Lucas é o grande campeão

  Reprodução r7 / record

Lucas é o grande campeão

Na noite desta quinta-feira, 12, aconteceu a grande final de A Fazenda 11. Com 59,17% dos votos, Lucas Viana foi o vencedor desta temporada, levando para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com 28,63%, Hari foi a segunda colocada. Diego ficou com o terceiro lugar e teve 12,20% dos votos. O resultado foi de acordo com a enquete promovida pelo Votar Enquete, que foi a única enquete a sempre apontar o Lucas como o preferido para vencer a disputa. Confira a enquete – clique aqui!

Uma grande coincidência dos três finalistas é que eles foram expulsos dos outros realities que participaram. Hari foi desclassificada do BBB19, após empurrar Paula, a vencedora da edição. Lucas foi expulso por agressão do ‘Are You The One? Brasil’ da MTV. Diego estava no Power Couple com a mulher Fran Grossi, quando foi expulso após uma grande discussão.

A Fazenda 11: Hariany alcança marca histórica com participação em realities

Na noite de ontem dia 11/12, o reality A Fazenda, comandado por Marcos Mion, conquistou a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo e Rio de Janeiro, com exibição dos melhores momentos da última festa da atração, da qual participaram finalistas e ex-peões.

Na faixa das 22h29 às 23h48, o programa marcou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%, garantindo a segunda posição isolada. A terceira colocada registrou 7 pontos no horário. No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Nessa temporada, teve romance, expulsão, participante novo e muitos barracos….confira tudo o que rolou!




Repescagem: Quem você gostaria de volta no BBB20?
Boca Rosa, Prior ou Pyong Lee?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Diego Grossi

Publicitário

Hari Almeida

Modelo e influencer digital

Lucas Viana

Modelo e influenciador



Fique por dentro das novidades