Viny Vieira esbraveja contra injustiça do público sobre participantes

  Reprodução r7 / record

Viny Vieira esbraveja contra injustiça do público sobre participantes

Sem papas na língua como de praxe, o participante Viny Vieira não esconde suas opiniões dentro de ‘A Fazenda 11’, e rasga o verbo mesmo, doa a quem doer. Desta vez, em desabafo protagonizado com Netto Rodrigues sobre as atitudes dos peões da ex-equipe Lua, ele esbravejou contra o público, alegando que o privilégio têm caído todo sobre nomes como o casal Hariany Almeida e Lucas Viana, por exemplo.

+ A Fazenda 11: Lucas Viana revela pressentimento ruim com a mãe e entrega grande medo

Na concepção do comediante, quem assiste o reality não está vendo o que de fato têm acontecido. “Quem tá ganhando aqui não é quem precisa e está fazendo as coisas certas, é quem não está falando a verdade. Isso que é a doideira desse manicômio, não saber o que está rolando lá fora”, reclamou Viny, que alegou a vontade de ir para a Roça com os votos da casa, já em total clima de berlinda perdurando pela casa, especialmente às segundas-feiras.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira se irrita com ato de Diego Grossi e esbraveja contra o peão

“Se o Diego [Grossi] me indicar, é só um direito de resposta. Mas se eu for pela casa, com quatro, cinco votos, o [apresentador Marcos] Mion vai perguntar o que eu acho disso, e daí é a oportunidade certa pra eu falar”, garantiu ele. Contando com Netto como bom ouvinte, neste último domingo (17), por exemplo, Viny relembrou a morte da cantora Deise Cipriano, ex-Fat Family. Na ocasião, ele relembrou quando teve o prazer de dividir os vocais com a mesma, num bar na Grande São Paulo. Para ele, foi uma grande honra ter tido a oportunidade.

“Eu tocava em uma bar em São Paulo com a minha banda. A gente se apresentava aos finais de semana lá. Uma vez a gente convidou a Deise, do Fat Family pra ir, e ela toda simpática foi com a filha dela. Eu nem acreditei. A gente cantou junto”, disse o peão, emocionado, que ainda relembrou quando foi recepcionado com a notícia da morte de Deise. “Eu lembro que assim que fiquei sabendo, eu fiquei muito chateado”, concluiu.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Diego Grossi

Publicitário

Hari Almeida

Modelo e influencer digital

Lucas Viana

Modelo e influenciador



Fique por dentro das novidades