MC Mirella é eliminada de "A Fazenda" com 29,44% dos votos

  Reprodução r7 / record

MC Mirella é eliminada de "A Fazenda" com 29,44% dos votos

Mirella se despediu hoje de "A Fazenda 2020" (RecordTV). A peoa foi a décima eliminada da edição sendo a menos votada pelo público com 29,44%. Stéfani Bays e Mateus Carrieri foram salvos, recebendo 32,91% e 37,65% respectivamente.

Como a roça se formou

Mirella foi indicada pela fazendeira Jakelyne e foi a primeira a ir para berlinda. Em seguida, foi a vez de Mateus Carrieri que recebeu 4 votos e portanto, foi o mais votado da casa. Seguindo o regulamento do programa, o peão mais votado deve puxar alguém da baia para acompanhá-lo na roça e Mateus escolheu Stéfani Bays.

Tays Reis chegou a ocupar um lugar no quarto banquinho mas acabou sendo salva por Mariano com o 'poder da chama verde'. Já Jojo Todynho sentou no quinto banquinho, o banquinho extra que foi surpresa nesta roça, por conta do "resta um". Mas ontem a funkeira superou Mateus e Sté na prova do fazendeiro e se livrou da zona de risco.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Enquete BBB 21: quem deve ser o primeiro eliminado?
Você já tem um favorito e um desafeto? Vote na enquete BBB 21 e conte para o Votar BBB quem deve ser o primeiro participante a deixar o reality,


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Biel

Cantor e Compositor, 24 anos

Jojo Todynho

Cantora e Influencer, 23 anos

Lipe Ribeiro

Digital Influencer, 24 anos

Stéfani Bays

Digital Influencer, 25 anos



Fique por dentro das novidades