Beijos, traição e punição por álcool em gel bombam 4ª festa de A Fazenda

  Reprodução r7 / record

Beijos, traição e punição por álcool em gel bombam 4ª festa de A Fazenda

A quarta festa de "A Fazenda 2020" foi bem aproveitada pelos peões do reality show da RecordTV. Todos beberam, dançaram, contaram histórias, alguns consumiram álcool em gel (DE NOVO) e tivemos casais beijando MUITO! Quer saber dos babados? Vem com a gente!

"Aqui eu sinto falta de uma pessoa para ficar abraçadinho. Tanto é que a gente fica se abraçando entre as meninas. É muita carência", contou.

A modelo foi além e contou ao sertanejo que teve um sonho erótico com ele.

"Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares", revelou.

Quem surpreendeu com declaração de carinho foi Lipe Ribeiro. Após toda a guerra vivida com Stéfani Bays no reality "De Férias com o Ex", o peão declarou estar apaixonado pela digital influencer!

"Cara, eu tô gostando da Sté. Que horror. Tô apaixonado pela Tete", brincou Lipe.

Poderíamos ter mais um beijo aqui? Sim, mas o Playplus - plataforma de streaming do programa - não mostrou. Raissa Barbosa e Lucas Maciel se beijaram durante a festa emojis do reality show.

+ A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Lucas Maciel não tiveram beijo mostrado no ao vivo

Aliás, não foi só esse beijo que foi cortado do ao vivo do reality. Um selinho de Lidi Lisboa em Lucas Maciel também não foi mostrado ao público. EITAAA!

Nós não vimos, mas Raissa Barbosa viu e ficou pistola:

"Sabe quando você faz algo bêbada e se arrepende? Eu beijei e me arrependi. Acabei de ver o Lucas deitado no chão e uma pessoa beijando ele (...) Não quero mais", desabafou com Carol Narizinho.

Jojo Todynho passou a festa bem reflexiva. Em papo com Victória Villarim, a funkeira se mostrou preocupada com suas atitudes dentro da casa. Entretanto, ela justificou suas 'pistoladas' como forma de combater a ruindade das pessoas.

"As pessoas fazem muita ruindade. Então, a gente não pode se juntar para fazer ruindade. As pessoas são ruins e safadas", declarou.

Luiza Ambiel acabou ficando bêbada na night. A atriz caiu no choro após a festa emojis e prometeu nunca mais beber por entender que a filha de 12 anos passou vergonha.

"Meu Deus. Não bebo mais", esperniou.

Ah, claro, ao fim da festa emojis, como de praxe, os peões vacilaram em levar comida para dentro da casa, o que é proibido, e levaram punição de 48 horas sem água quente.

Lipe Ribeiro, então, teve a grande ideia da madrugada: chamou Victória Villarim para ingerir álcool em gel. Adivinha o que aconteceu? PUNIÇÃO!!!!

A sorte de Lipe Ribeiro e Victória Villarim é que os peões estavam bêbados e nem deram atenção para o fato na madrugada. MASSSS...

... Jojo Todynho ainda não está sabendo do babado. Ela deixou a festa cedo e foi dormir. Ou seja, a funkeira deve soltar os cachorros por as punições não serem novidades na vida dos peões.

Já imaginou como os peões vão sofrer durante o final de semana sem água quente e gás? PODE PREPARAR A PIPOCA QUE VAI TER MUITO FOGO NO FENO!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda


Vote na sétima 7ª Roça da Fazenda 12!
Lipe, Tays ou Victória? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Biel

Cantor e Compositor, 24 anos

Jakelyne Ribeiro

Ex-Miss Brasil e Digital Influencer, 27 anos

Jojo Todynho

Cantora e Influencer, 23 anos

Juliano Ceglia

Apresentador, 42 anos

Lidi Lisboa

Atriz, 35 anos

Lipe Ribeiro

Digital Influencer, 24 anos

Lucas Maciel

Lucas Selfie - Apresentador, 25 anos

Mariano

Cantor, 33 anos

Mateus Carrieri

Ator, 53 anos

MC Mirella

Cantora e Digital Influencer, 22 anos

Raissa Barbosa

Modelo, 29 anos

Stéfani Bays

Digital Influencer, 25 anos

Tays Reis

Cantora, 25 anos

Victória Villarim

Modelo e Bailarina, 29 anos



Fique por dentro das novidades