"Eu não traí a Jojo", revela Mateus Carrieri após deixar A Fazenda 12 

  Reprodução r7 / record

"Eu não traí a Jojo", revela Mateus Carrieri após deixar A Fazenda 12 

Décimo quarto eliminado em A Fazenda 12, Mateus falou sobre a sua trajetória e comentou as principais polêmicas do reality, durante a Live do Eliminado desta sexta-feira (14), que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda: "Eu não traí a Jojo", disse o peão para Dani Bavoso e Victor Sarro, logo no começo do bate-papo.

Na sede, Mateus mostrou que uma de suas principais virtudes é a paciência, mas na Live o ator não fugiu de uma polêmica. Quando questionado sobre qual peão gostaria de eliminar, abriu o jogo: “Seria a Stéfani. O jeito dela não bateu com o meu. Uma certa falta de respeito comigo algumas vezes. Ela se vitimizava por não ganhar os prêmios. Não gosto dessa postura. A única pessoa que me desrespeitou lá dentro foi ela”, justificou.

Outro assunto que gerou debates nas redes sociais, foi a afirmação de Mateus sobre ir para a final com Biel e Tays. O peão explicou a situação: “Em nenhum momento eu falei que não quero a Jojo na final. Eu nunca disse que preferia a Tays e Biel em detrimento dela. Eu disse que a final poderia estar ali também, só não citei a Jojo porque ela estava dormindo na hora”, explicou. 

O apresentador Victor Sarro aproveitou o momento para questionar Mateus sobre sua amizade com Biel, já que no início do jogo, os dois protagonizaram uma discussão.

“O problema do Biel era o Cartolouco. Os dois juntos são um ‘saco’, me fez pegar um ‘bode’ do Biel. Quando o Cartolouco saiu, comecei a enxergar como realmente era o Biel. Isso me fez mudar de opinião sobre ele. Tivemos uma briga na baia e, lá mesmo, o Juliano nos fez conversar. Essa conversa foi uma das coisas mais bonitas que aconteceu, modéstia à parte. Foi uma conversa muito franca, ele falando comigo com respeito de filho para pai. Em nenhum momento senti o Biel me manipulando, eu estava equivocado sobre ele, no início do jogo”, declarou.

Para continuar a conversa sobre amizades, Mateus falou ainda sobre a sua relação com Jojo. Ele explicou que, nos últimos dias, a cantora se afastou dele: “Não entrei com interesse de 'colar' nela por ser uma pessoa conhecida. Nos últimos dois dias, a Jojo não estava falando comigo. Na reta final, ela está muito cansada, muito estressada, está muito difícil. Acho que ela acabou sendo influenciada pela Stéfani e Mariano e começou a achar que a minha amizade com Biel poderia ser uma possível traição. Isso me deixa chateado, porque eu gosto dela, quero manter minha amizade com ela, sem interesse nenhum”, disse.

Assim como Mateus se reconciliou com Biel, também se acertou com Lidi. Apesar dos diversos conflitos, a dupla conseguiu manter a harmonia na sede.

“Quando peguei o Chapéu de Fazendeiro, estava claro na minha cabeça: “Vou mandar a Lidi”, mas naquela semana ela se 'desarmou' e percebi que era uma pessoa ótima e muito legal. Paralelo a isso, a Jake começou a me incomodar. Quando mudei meu voto, a Lidi virou Fazendeira e eu também estava tranquilo. A Lidi é atriz, eu sou ator, temos muito em comum. Fiz questão de me entender com ela. Não quer dizer que eu quero que ela ganhe no lugar da Jojo, entendeu pessoal?”, disse o peão em tom de brincadeira.

Durante o confinamento, Mateus declarou que a sua idade estava o atrapalhando. Na Live, ele teve a oportunidade de explicar os motivos: “Na minha vida social lá dentro atrapalhou. Eu não conheço as músicas que eles gostam. Não está na minha playlist a 'sofrência' e o funk. O único parceiro que eu tinha para conversar sobre minha geração era o Juliano. No começo eu procurei observar mais as pessoas, antes de entrar em qualquer embate por causa de uma colher de doce de leite. Achei mais prudente ficar na minha. Depois comecei a me posicionar e me soltar um pouco mais”, declarou.

O apresentador Victor Sarro contou a Mateus, que na Roça com Luiza e Mirella, ele foi o peão mais votado de todas as edições e, com isso, conquistou um recorde no reality. O ator expôs o seu ponto de vista sobre o acontecido: “Eu tenho noção das coisas também. A Luiza pisou muito na boa naquela semana. Foi mais a rejeição à Luiza do que eu ser um cara bacana. Mas recorde é recorde, ninguém tira, é meu”.

Para finalizar a Live, Mateus participou da dinâmica “Na Lareira”. O primeiro peão que o ator “queimou” foi Cartolouco.

“Eu acho que ele usa essa máscara de ser brincalhão e extrovertido. Na convivência, não gostei disso”, justificou.

A próxima 'sortuda' foi Stéfani: “É uma menina batalhadora, mas ela tem muito o que aprender, principalmente sobre o respeito com os mais velhos”.

O último peão escolhido foi Rodrigo: “Se um dia ele me convencer que é um cara bacana, eu peço desculpas”, disse.

Para finalizar, Mateus afirmou que acredita na eliminação de Lidi nesta segunda-feira (14) e, de Stéfani, na terça-feira (15). O peão declarou ainda torcida para Biel, Jojo e Tays.

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

1ª roça especial: Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa - Vote agora!

2ª roça especial: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis - Vote agora!

 

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Camarote: vote para dar imunidade


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Biel

Cantor e Compositor, 24 anos

Jojo Todynho

Cantora e Influencer, 23 anos

Lipe Ribeiro

Digital Influencer, 24 anos

Stéfani Bays

Digital Influencer, 25 anos



Fique por dentro das novidades