Juliano Ceglia revela torcida para Mateus e pede desculpas para Raissa

  Reprodução r7 / record

Juliano Ceglia revela torcida para Mateus e pede desculpas para Raissa

O ex-peão Juliano Ceglia chegou em grande estilo para a Live do Eliminado, que foi transmitida pelo TikTok e pelas redes sociais de A Fazenda 12 nesta sexta-feira (6): em uma bicicleta!

Essa, na verdade, é uma das marcas do  jornalista que ficou conhecido pelo público após criar o Bike Repórter e dentro da sede chamava a atenção pelo estilo de vida saudável.

Apesar de ter apresentado certo desanimo nos últimos dias, Juliano negou ter sentido medo de estar do "lado perdedor", já que tanto os Guris da Baia quanto o grupo  Bico Preto estavam enfraquecidos.  O jornalista disse que estava com muita saudade dos filhos e precisava de uma grande motivação, como a vontade do público, para continuar no reality.  "Eu queria ter ido para a Roça com a Jojo, com a Stéfani, a Raissa...", complementou Juliano, ao defender que não se intimidava com a popularidade de outros participantes.

O ex-peão conta que encontrou motivação ao lado dos três amigos (Biel, Mirella e Victória). Mas também alfinetou a mudança de lado por parte de Mirella, considerando inconsistente e disse que mesmo com o fim do Bico Preto não deixou de gostar da cantora e dos outros peões.

Juliano ainda comentou seus últimos atritos na sede e justificou a discussão com Stéfani após a eliminação de Victória. O ex-peão revelou que estava de luto pela saída da amiga e gostaria de ser respeitado.

 O seu mandato como Fazendeiro também esteve em pauta. Afinal, tirar Jojo da cozinha foi provocação do Bico Preto? O jornalista garante que não teve a intenção, que apenas procurava dar oportunidades para outras pessoas em diferentes áreas.

Ao saber as porcentagens de cada Roça e descobrir que Biel e Mirella foram os menos votados, Juliano ficou chocado e admitiu que considerava Biel um dos participantes mais fortes dentro do jogo.

Ele também pensa que o fim precoce do grupo Bico Preto não deu oportunidade para que todos mostrassem suas verdadeiras personalidades. Mas afirmou que agora percebe que "máscaras estão caindo" e que o público vai entender seu ponto de vista.

O Bike Repórter "queimou" alguns participantes na dinâmica e sua primeira escolha foi Jojo, a quem considera uma pessoa difícil de conviver: "Todo mundo tem vaidade, mas o que me incomoda é ela querer ser dona da casa", declarou.

Ele anunciou Stéfani como "planta" do jogo e contrariando expectativas de queimaria Raissa, ele aproveitou para se desculpar com a modelo, por tratá-la mal sem conhecer seus problemas.

A terceira escolhida para a fogueira foi Mirella, que segundo ele se deixou influenciar por Stéfani e está falando mal de Biel.

No final, Juliano disse que sua torcida vai principalmente para Mateus: "É um cara mega batalhador e meu parceiro. Um cara que rala, acorda quatro horas da manhã para dar aulas às seis, sustenta duas filhas que moram com ele e que merece demais esse prêmio."

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Em uma suposta roça entre Biel, Lidi e Stéfani
Quem você eliminaria?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Biel

Cantor e Compositor, 24 anos

Jakelyne Ribeiro

Ex-Miss Brasil e Digital Influencer, 27 anos

Jojo Todynho

Cantora e Influencer, 23 anos

Lidi Lisboa

Atriz, 35 anos

Lipe Ribeiro

Digital Influencer, 24 anos

Mariano

Cantor, 33 anos

Mateus Carrieri

Ator, 53 anos

Raissa Barbosa

Modelo, 29 anos

Stéfani Bays

Digital Influencer, 25 anos

Tays Reis

Cantora, 25 anos



Fique por dentro das novidades