TikTok de A Fazenda soma mais de 1,3 milhão de seguidores em apenas uma semana

  Reprodução r7 / record

TikTok de A Fazenda soma mais de 1,3 milhão de seguidores em apenas uma semana

Para quem procura diversão nas redes sociais, o perfil @afazendarecord é uma boa opção de entretenimento. São mais de 1,3 milhão de inscritos no TikTok, consolidando o programa como o reality show com maior número de seguidores no Brasil, na plataforma. O motivo do sucesso é o conteúdo leve e cheio de humor produzido pelos próprios peões, além dos apresentadores Marcos Mion, Victor Sarro e Carioca.  

Dentro da casa, a brincadeira gira em torno do Espaço TikTok, onde os participantes gravam vídeos exclusivos para a plataforma, criando uma narrativa paralela ao programa, um spin-off do conteúdo. Além de trechos do reality, incluindo a primeira festa, os peões estão soltando a voz, fazendo danças e participando da brincadeira da semana. 

Victor Sarro também traz tutoriais ensinando os seguidores a participar de ações promovidas com exclusividade pelo TikTok, como acessar a enquete ‘Poder da Chama’, na qual o público pode votar e ajudar a decidir o jogo.

"A parceria com o TikTok foi mais uma inovação de A Fazenda e revela que o reality é atrativo para todos os públicos. Além disso, o programa mostra mais uma vez que consegue provocar interação entre a TV aberta, as redes sociais e a internet", afirma Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record TV.

"O TikTok, A Fazenda, a Record TV e todas as suas operações de multiplataforma conseguiram entregar um projeto inovador de inserção de um anunciante em todas as mídias. Acredito que construímos uma ação inovadora de entrega comercial, que demonstra a força da TV aberta e deixa as portas abertas da emissora para o mercado", diz Walter Zagari, vice-presidente comercial do Grupo Record.

“Focamos em conectar nosso público e fazer com que ele se sinta parte do reality, um 21º peão, em uma grande experiência de interatividade. Esta edição de ‘A Fazenda’ trará muitas oportunidades para a nossa audiência participar, votar e decidir o curso do jogo, mandar seus comentários e interagir com quem está dentro da casa de uma maneira mais direta. Os peões, se já não eram, estão se tornando verdadeiros tiktokers, produzindo muito conteúdo divertido e exclusivo”, afirma Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.   

O conteúdo de também está disponível em outras plataformas como Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, PlayPlus e R7.com. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.




Vote na terceira 3ª Roça da Fazenda 12!
Biel, Raissa ou Rodrigo ? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Biel

Cantor e Compositor, 24 anos

Carol Narizinho

Digital Influencer, 30 anos

Jakelyne Ribeiro

Ex-Miss Brasil e Digital Influencer, 27 anos

Jojo Todynho

Cantora e Influencer, 23 anos

Juliano Ceglia

Apresentador, 42 anos

Lidi Lisboa

Atriz, 35 anos

Lipe Ribeiro

Digital Influencer, 24 anos

Lucas Cartolouco

Jornalista, 25 anos

Lucas Maciel

Lucas Selfie - Apresentador, 25 anos

Luiza Ambiel

Atriz, 48 anos

Mariano

Cantor, 33 anos

Mateus Carrieri

Ator, 53 anos

MC Mirella

Cantora e Digital Influencer, 22 anos

Raissa Barbosa

Modelo, 29 anos

Rodrigo Moraes

Apresentador, 35 anos

Stéfani Bays

Digital Influencer, 25 anos

Tays Reis

Cantora, 25 anos

Victória Villarim

Modelo e Bailarina, 29 anos



Fique por dentro das novidades