Victória diz que "reunião de condomínio" feita por Luiza foi ridícula

  Reprodução r7 / record

Victória diz que "reunião de condomínio" feita por Luiza foi ridícula

Sétima eliminada em A Fazenda 12, a modelo Victória Villarim falou sobre a sua trajetória e comentou as principais polêmicas do reality, durante a Live do Eliminado desta sexta-feira (30), que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda: "Eu não acho que fui uma planta", disse a peoa para Dani Bavoso e Victor Sarro, logo no começo do bate-papo.

A modelo comentou o possível motivo de sua eliminação. “Acho que foi o grupo que eu escolhi. Eu também demorei para me posicionar nas Roças. Eu não tinha o que falar das pessoas”, explicou.

Ela acredita que sua postura tranquila no jogo foi mal interpretada. “Era uma estratégia ficar mais na minha e observar as pessoas”, disse. 

Victória também se envolveu em algumas "fofocas" na sede e explicou o episódio que ajudou a contar para a Biel tudo o que Mariano havia falado na ausência do cantor. “Eu me arrependi, fui lá e resolvi. Está tudo bem”, destacou. 

No início do reality, a ex-peoa criou uma amizade com Jojo, mas após diversos desentendimentos as duas se afastaram. “Eu briguei com ela umas quatro vezes, justamente por não concordar com algumas coisas. Eu não consegui ser um personagem”, justificou.

As tretas também não ficaram de fora da trajetória de Victória na sede. A modelo aproveitou para se explicar: “Eu sou ser humano. Eu perdi a razão e gritei. Não teve como controlar. Acho que nós fomos muito amigas e parceiras nos momentos mais difíceis, mas ela foi ingrata”.

O ex-namorado de Victória, Eduardo Costa, também fez parte dos diversos assuntos abordados na Live. Ao descobrir tudo o que o cantor havia falado sobre ela nas redes sociais, a ex-peoa não deixou barato. “Eu já esperava ter algum comentário dele. E imaginava que fosse ruim, óbvio. O que ele falou foi totalmente incoerente”, defendeu-se. 

Victória relembrou de momentos com o trio Juliano, Biel e Mirella. “Não me arrependo de ficar ao lado de Biel. Ele era meu parceiro. Sentia lealdade nele. Para mim, lá dentro, foram pessoas que me acolheram”. 

Ela também deixou a sua opinião sobre 'Tael'. “Tive muitas conversas com o Biel, mas eu acho que não acredito neles como um casal”, explicou.

Victória revelou que tem apenas um arrependimento na sede.“Me arrependo de ter deixado a Luiza fazer aquela reunião de condomínio ridícula”, criticou.

A modelo falou ainda sobre Lipe e explicou que, entre eles, não há nada além de amizade. “Com o Lipe, tenho carinho de irmão”, esclareceu.

Para finalizar a Live, Victória recebeu a missão de “queimar” alguns peões. A  primeira 'sortuda' foi Raissa: “Acho ela forçada e falsa. Ela foi ingrata e abandonou as amigas quando mais precisávamos dela”.

Em seguida, a ex-peoa mandou Lidi para a lareira: “Ela está fazendo um personagem lá. Não acho isso correto. Ela é chata e reclama muito”.

E, por último, Stéfani. “Não concordo com o jogo dela. É interesseira e vai aonde a convém. Ela vai sempre para o lado que está forte. Não a considero amiga e sim uma falsa”. 

Para finalizar, Victória declarou sua torcida para Tays e, mais uma vez, alfinetou Stéfani. 

“Minha torcida é para Tays. Quero muito que ela ganhe. Ela tem um coração gigante. Merece demais. Não quero que a Stéfani ganhe. Ela não merece estar ali", finalizou. 

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Em uma suposta roça entre Biel e Jojo
Quem você salvaria?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Biel

Cantor e Compositor, 24 anos

Jojo Todynho

Cantora e Influencer, 23 anos

Lidi Lisboa

Atriz, 35 anos

Lipe Ribeiro

Digital Influencer, 24 anos

Mariano

Cantor, 33 anos

Mateus Carrieri

Ator, 53 anos

Stéfani Bays

Digital Influencer, 25 anos

Tays Reis

Cantora, 25 anos



Fique por dentro das novidades