Galisteu pede roça falsa para direção de A Fazenda 13: 'Vamos usar o Paiol'

Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda 13; a comandante deseja uma roça falsa no programa

  Reprodução r7 / record

Galisteu pede roça falsa para direção de A Fazenda 13: 'Vamos usar o Paiol'

Adriane Galisteu revelou que está "pegando no pé" dos diretores de A Fazenda 13 para que esta temporada do reality rural tenha uma roça falsa. A apresentadora sugeriu que o eliminado falso seja confinado no mesmo ambiente que Sthefane Matos havia ficado antes de sua entrada na sede. "Vamos usar o Paiol [TikTok]", pediu ela. 

O pedido da comandante do programa da Record aconteceu durante um bate-papo no TikTok. A loira permitiu que os fãs enviassem perguntas relacionadas à atração. "Queria saber saber se a produção já pensou em uma roça falsa para depois um peão voltar, já pensaram nisso?", questionou uma usuária do aplicativo. 

"Ai, amor, eu sou louca pela roça falsa, eu adoraria que tivesse. Eu não sei se o [Rodrigo] Carelli já pensou, eu vivo pegando no pé deles. Eu falo: 'Vamos usar o Paiol TiKtok, é a coisa mais linda, poderia ser usado'. Eu ia adorar. Quem sabe?", respondeu Galisteu. 

Em outro vídeo, a apresentadora rebateu a crítica de uma seguidora sobre as roupas que costuma usar na apresentação do reality show. "Tem dia que dá medo de ver", escreveu a internauta.

"Eu não coloco nada que eu não goste, nada que eu não usaria. Eu tomo muito cuidado para estar dentro da minha personalidade. Desde que eu me entendo por gente, gosto não se discute. Às vezes você não gosta de um look, mas gosta de outro", respondeu a contratada da Record. 

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você quer eliminar: Alane, Beatriz ou Raquele?
Vote no décimo terceiro 13º Paredão do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades