Lary nega que tenha se humilhado por Bil em A Fazenda 13: 'Nunca forcei nada'

Fora de A Fazenda 13, Lary Bottino participou da Live do Eliminado na noite desta sexta-feira (22)

  Reprodução r7 / record

Lary nega que tenha se humilhado por Bil em A Fazenda 13: 'Nunca forcei nada'

Após ser eliminada de A Fazenda 13, Laryssa Bottino negou que tenha se humilhado para ficar com Arcrebiano de Araújo. Apesar de ter causado outra impressão nos fãs do reality show da Record, a influenciadora assegurou que tudo não passou de "carência". "Nunca forcei nada", afirmou ela nesta sexta-feira (22). 

Durante a Live do Eliminado, no YouTube, a ex-MTV explicou o motivo de ter passado tanto tempo correndo atrás do modelo. 

"A gente fica muito carente. Nunca fiquei tentando [ficar com ele], pode ter parecido isso, mas eu nunca forcei nada, eu tinha certeza que eu nunca beijaria o Bil lá dentro por conta da minha vida aqui fora", explicou ela, que admitiu: "Eu sentia que ele me evitava às vezes". 

Lary ainda destacou que só tentava ficar perto do ex-BBB porque gostava da companhia dele. "Lá estava sendo de boa, eu não ficava tentando. Eu não estava fazendo isso, só queria estar sempre perto dele. Assim como ele sempre estava perto da Sthefane [Matos], da Mileide [Mihaile]. Eu acho que foi recíproco nesse sentido de não ter sido um sentimento de só amizade." 

"Ele chegava mais [perto] no edredom. Eu acho que quando a galera chegava, ele meio que saía", completou ela em outro trecho. Lary ainda negou ter transado com o capixaba: "Não rolou. Conchinha sincera, só para dar uma esquentada". 

— A Fazenda (@afazendarecord) October 23, 2021
— A Fazenda (@afazendarecord) October 23, 2021
Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades