Resumo BBB: liderança de Gabriela, DR de Rízia e Rodrigo e especulações sobre o jogo marcam a noite

Na madrugada desta sexta-feira, 15/3, ainda teve chamego entre Alan e Carolina, e Elana achando que Hana não está gostando da aproximação de #Calan


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: liderança de Gabriela, DR de Rízia e Rodrigo e especulações sobre o jogo marcam a noite

Se existe um Dia D no BBB19 (no nosso caso é dia B meXmo), é na quinta-feira. Quem vence a Prova do Líder tem a chance de dar uma de Tereza e gritar: "O jogo virou!". Depois da vitória de Gabriela, os brothers já se agitaram e começam a analisar seus próximos passos. Já teve até DR ... Mas, calma, sem ansiedade, no Resumo BBB você encontra tudo que precisa saber para ficar por dentro do game. Vem!

É rainha que fala? 👸👸👸

Pela primeira, Gabriela venceu a Prova do Líder e terá um reinado para chamar de seu. Paula parece ter aprovado porque já se refere à sister como nossa rainha.

Rodrigo expressou ter ficado aliviado e falou:

"Que bom que caiu na mão da Gabi".

Já Danrley disse:

"Se não fosse a Gabi, seria eu e tudo ótimo".

Pausa para a DR ❌❌❌

Dá um rewind porque a gente não quer você perdido. Antes da Prova do Líder, a antiga soberana Rízia teve que vetar alguém da dinâmica e escolheu Rodrigo. O brother parece não ter gostado muito e assim que a prova acabou, ele avisou para sister:

"Depois a gente conversa".

Rízia já tinha dito que não queria escolher uma das meninas e, como tinha dado uma chance para Alan, só sobrou Rodrigo.

O brother argumentou que é um dos alvos da casa, mas logo em seguida disse:

"Jogo é jogo".

A sister pareceu arrependida e tentou se explicar:

"Tô com raiva de mim".

"Fico com medo de falar alguma coisa, de magoar".

"Nunca me senti tão burra" .

"Disse que não escolheria você" .

"Estou com raiva pela decisão que tomei".

O papo foi longo, mas o que importa é que no fim teve abraço!

Paula aproveitou para aconselhar Rízia e dizer que a sister não pode fugir da raia. Depois, disse que o jogo apertou para todo mundo. Iiiiiihhhhh!

Um olho 👀 no Anjo 👼 e o foco no jogo 🎯

Paula se uniu a Hariany e Carolina e disse que elas têm a chance de colocar Danrley no Paredão. Paula também acredita que vai ser a escolha de Gabriela, caso não consiga a imunidade do Anjo, e diz que prefere enfrentar Danrley a Elana.

Carolina também aproveitou para revelar estar de "saco cheio da conversa fiada" de Danrley e Rodrigo, que foram alfinetados por Paula:

"Falta de educação".

Alan já está de olho na Prova do Anjo e especulando o horário da dinâmica. O brother também analisou:

"Todo mundo que foi pelo Líder, saiu". Paula tentou tranquilizar Alan e disse que ele está salvo enquanto ela, Hariany e Carolina não estiverem imunes.

Aproveitando a observação de Alan, Danrley evidenciou sua confiança, já que todas pessoas que ele indicou para o Paredão, saíram.

Clube do Líder 🏰🏰🏰

Após terem sido escolhidos por Gabriela como convidados VIP do Quarto do Líder, Danrley e Rodrigo trocaram confidências com a sister. Danrley, que acredita que vai escapar da berlinda, deixou claro que seu objetivo é não enfrentar um Paredão com Rodrigo e aconselhou a Líder:

"Saiba fazer suas escolhas com sabedoria".

Rodrigo aproveitou para opinar que os brothers não vão ter pena na hora de votar. O trio também não deixou de falar sobre Elana e a personalidade da sister:

"Ela é explosiva demais", destacou Danrley.

Todas querem Alan 🤷‍🤷‍🤷‍

Sem citar nomes, Paula opinou que tem dois confinados estão vivendo um amor platônico. Depois, ela falou isso para Alan e Carolina e ouviu do brother:

"É verdadeiro, é real".

Carolina aproveitou o gancho e desejou boa noite para o seu "mozão".

Apesar do clima, Alan lembrou que vai ser aniversário de Hana e prometeu dar parabéns para a ex-sister. Falando em Hana, Elana sonhou que a youtuber estava chateada com a aproximação de Alan e Carolina.

Paula recordou o selinho que deu em Alan e Hariany disse que ela deveria beijar o brother. Pela resposta de Paula, que garantiu que Alan não faz seu tipo), não vai ter beijo entre eles. Mas entre o brother e Carolina, ainda não dá para saber. Vamos continuar espiando, né?




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades