Gizelly
69,5%
Flayslane
30,5%

210 votos

Nos ajude, desative o AdBlock :)

Ver mais enquetes

Treta do BBB 20: Flayslane x Gizelly

De qual lado você está?

A festa realizada na noite desta última sexta-feira (31) estendeu-se até a madrugada de hoje, e foi repleta de grandes polêmicas dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Como de praxe, Flayslane causou mais uma vez, e a mais boa nova ocorreu diante da atitude polêmica praticada por ela contra Gizelly, no qual ao beber uma cerveja acabou por cuspir na colega de confinamento.

+ BBB20: Rafa Kalimann dispara sobre barraco com Bianca e acusa sobre armação

Em meio as negativas ao longo da festança, na tarde deste sábado (1), a cantora paraibana demonstrou arrependimento durante bate-papo com Rafa Kalimann acerca do caso. “Eu quero te pedir desculpas”, comentou a paraibana. “Tá bom”, respondeu a influenciadora. “Foi uma brincadeira de mau gosto, mas não foi por maldade. Isso que me deixou muito p*** e triste”, justificou a sister. “Você não precisa pedir desculpas para mim, você tem que pedir para si mesmo. A gente tem que ter autocontrole”, aconselhou Kalimann.

+ BBB20: Gizelly comenta beijo em Felipe: “Foi gostoso”

“Eu vou pedir para todo mundo que estava lá na hora”, contou Flayslane. A cantora, por sua vez, mais uma vez enfatizou: “Aquilo não foi cuspe”. Rafa, então, retrucou: “Na minha percepção aquilo é, na sua, não é. Só que até onde você vai machucar alguém partindo da sua percepção? Se fosse eu no lugar da Gizelly, naquele momento, eu não ia simplesmente sair e limpar meu rosto, eu ia acabar brigando com você”, disse.

+ BBB20: Brothers e sisters tentam conquistar público na casa montada em shopping no Rio

“Eu não tinha intimidade com você para isso, com ela, para mim a gente tinha liberdade para brincar. Preciso conversar com ela”, disse Flay, que logo depois tentou conversar com Gizelly e pediu desculpas, mas não foi levada a sério. “Eu não vou confiar nessa pessoa porque ela não está genuinamente pedindo perdão”, disparou a advogada, que acrescentou: “Isso é zero arrependimento. Eu estou acostumada com bandido em relatório”.

Comentários


Fique por dentro das novidades