BBB 20: Após polêmica sobre assédio, Petrix leva bronca da direção e conversa com sister

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 20: Após polêmica sobre assédio, Petrix leva bronca da direção e conversa com sister

Desde que o Big Brother Brasil 20 estreou, Petrix Barbosa tem ganhando atenção na web, seja para o bem ou para o mal. Depois da noite de festa  na quarta-feira (29), ele virou alvo de internautas e mais uma vez foi acusado de assédio por conta de atitude que teve com Flayslane.

Durante a tarde de quinta-feira, o ginasta foi chamado ao confessionário pela direção do BBB por conta das atitudes dentro da casa. Além do episódio com Flayslane, o brother já havia sido acusado de assédio em atitude com Bianca Andrade, a Boca Rosa.  Logo na abertura do programa em noite de prova do líder, Tiago Leifert avisou ao público sobre o fato do brother ter recebido um alerta da direção da atração e logo em seguida o reality exibiu um trecho da reação de Petrix depois da bronca.

BBB20: Petrix fala sobre reação das namoradas ao assistirem o reality: “Que elas nos perdoem”

Depois de ficar matutando no quarto, falando sozinho, Petrix foi até o gramado conversar as sisters. Ele questionou Bianca se ela notou alguma atitude desrespeitosa da parte dele e se desculpou. “Me desculpa se algum movimento, alguma dança maluca nossa lá…”, disse o ginasta. “Tenho certeza que não fiz. Se algum dia alguém fizer algo desrespeitoso, vocês não vão tolerar”, disse.

A digital influencer tentou amenizar a situação, mas deu umas dicas para o brother não passar dos limites. “Não… Mas tem momentos que você dança com uma intimidade absurda, passa da linha, não é legal. A gente que namora tem uma pressão social porque tem namorado lá fora”, disse Bianca em uma das respostas ao ginasta.

BBB20: Festa do Líder Petrix repercute nas redes sociais com alfinetadas de Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme

Petrix também se desculpou com Flayslane e perguntou a sister se tinha passado do limite com ela. “Em algum minuto eu passei do ponto com você dançando, alguma coisa assim, te desrespeitei em alguma hora?”, questionou.  A cantora levou a questão na brincadeira.  “o que você costuma fazer sempre”, disse em tom de brincadeira. Logo em seguida ela abraçou e tranquilizou o ginasta.

 




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades