BBB 20: Hadson reclama da atitude das sisters: “Não podem apontar o dedo, não sou criminoso”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 20: Hadson reclama da atitude das sisters: “Não podem apontar o dedo, não sou criminoso”

É, meus amigos, a casa mais vigiada do Brasil, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘, está pegando fogo. Alguns brothers estão verdadeiramente queimados dentro do confinamento e nas redes sociais. O maior desta lista é certamente o brother Hadson.

BBB20: Felipe acusa Mari Gonzalez de despertar desejo sobre Lucas e cogita traição

O ex-futebolista está sendo apontado como um dos mentores de um suposto plano para desestabilizar as meninas e levar vantagem. Por conta disso, Hadson vem sendo criticado no ‘BBB 20’.

Para você ter noção, o suposto plano de um ‘teste de fidelidade’ das moças, acabou gerando uma verdadeira discussão na madrugada desta última segunda-feira (03). É que as sisters foram tirar satisfação com ele.

BBB 20: Flay chama Felipe de mau caráter e detona: “Dá pena de gente como você”

Pois bem, na manhã desta sexta-feira (06), os brothers Lucas, Felipe e o ex-jogador de futebol, começaram a conversar sobre as recentes atitudes das meninas no reality show. Ele ressaltou o fato da produção não alertar sobre nenhum ato grave deles, por isso as meninas não tinham o direito de apontar o dedo:

“Se alguém estivesse ofendendo, os caras já teriam chamado a gente, como fizeram com o Petrix. Eles preservam o programa. Essas minas não podem apontar o dedo só porque estão defendendo a causa delas. Não é por causa disso que eu sou criminoso”, disse ele aos brothers.

+ Pai de Felipe Prior, do ‘BBB 20’ comenta recentes brigas do filho no reality

O brother Felipe, em resposta a Hadson, comentou o fato de ter que avaliar tudo o que for falar, para não ofender as meninas: “”Está difícil viver, tudo que você fala agora tem que pensar pra não ofender elas”, disse ele. Vale lembrar que o participante do ‘BBB 20‘, nesta última quinta-feira (06), acabou se desentendendo com várias sisters




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades