BBB20 - Ao vivo, Tiago Leifert detona vitimismo de Pyong Lee sobre assédio

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Ao vivo, Tiago Leifert detona vitimismo de Pyong Lee sobre assédio

O climão dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ ficou evidente ao longo da noite desta última segunda-feira (2), principalmente durante o Jogo da Discórdia, ao qual reuniu todos os participantes e que rendeu uma troca de farpas daquelas.

+ Bruna Marquezine desabafa sobre ‘BBB20’: “Não tem um homem nessa casa que merece ganhar”

Guilherme e Pyong Lee, dois dos três emparedados da semana, estão evidentemente irritados um com o outro, e durante a dinâmica em que justificou sua concepção de achar que o modelo estava “jogando sujo”, ele foi advertido ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert ao tentar mencionar sua advertência concedida pela direção do programa, em meio as acusações de assédio e comportamento desrespeitoso sobre as sisters em uma das festas.

+ BBB20: Babu faz elogios a Felipe Neto que reage: “Sem palavras”

Assim como havia feito com o affair da sertaneja Gabi Martins durante a formação do Paredão, Leifert justificou, e detonou a tentativa de defesa do mágico com base nos argumentos que tentava utilizar: “Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, foi tudo tratado…”, disparou.

+ BBB20: “Quem botou o Guilherme no paredão foi você”, diz Babu para Gabi

“O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar”, concluiu.

Para quem não se lembra, no início do último mês de fevereiro, o hipnólogo exagerou no consumo de bebida alcoólica e não conseguiu ficar acordado até o fim da festa, como costumava fazer. Em certo momento, o brother surpreendeu ao ter tentado beijar Marcela e foi escanteada pela médica, além de ter apalpado a bunda de Flayslane enquanto dançava. No Twitter, o nome do participante ficou no topo dos Trending Topics.

SINCERAMENTE , NÃO OUVI NADA DE ASSÉDIO NA CONVERSA FALOU SE EM QUERER SER MELHOR QUE OS OUTROS, ESSE PYONG ADORA PIZAR NAS PESSOAS MAS HJ ELE VEM P FORA !




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades