BBB20 - Após eliminação, Petrix detona brother e entrega confissão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Após eliminação, Petrix detona brother e entrega confissão

Na noite desta última terça-feira (4), Petrix Barbosa foi eliminado com pouco mais de 80,27% dos votos após uma votação quádrupla dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Em entrevista concedida ao ‘Rede BBB’, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada desta quarta (5) e que foi comandado por Ana Clara, ele avaliou sua trajetória polêmica dentro da casa.

+ BBB20: Lucas acha que eliminação de Petrix é fake

Na concepção do ginasta, inclusive, ele deposita toda as suas fichas na eliminação de Hadson na próxima semana. “Se fosse falar hoje, seria o Hadson, mas eu não sei como será a próxima semana”, disparou ele, que rasgou elogios à Pyong Lee, tido como seu maior desafeto da casa, e o elegeu como o melhor jogador da edição: “O melhor jogador é aquele que não sabe que está jogando, mas acho que é o Pyong”, disparou.

+ BBB20: Daniel e Ivy foram os escolhidos para entrar na casa

“Quando eu dei a pulseira [quando ganhou a prova do Líder] foi realmente para ele ir no VIP comigo, eu tenho zero coisas contra ele, mas era o jogo. Eu o via muito forte. Eu vi que ele errou um pouco mais na prova de imunidade, mas sei que o Pyong deu o máximo, eu senti pura sinceridade dele porque ele me disse”, relembrou Petrix, na época em que faturou a primeira liderança da edição, na primeira semana.

+ BBB20: Klara Castanho aposta em teoria sobre saída de Petrix e revela para quem torce

De favorito a mais odiado pelo público, o atleta reagiu acerca de que, caso voltasse do Paredão, não teria mais o hipnólogo como alvo no jogo. “Eu o respeito muito como jogador estrategista, mas com certeza ele não seria meu alvo, caso eu voltasse”, alega ele, que ainda afirma que não considera ninguém intérprete de personagem dentro do jogo, pelo contrário. “Personagem, todo mundo fala da Flay, mas eu não acredito”, disparou.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades