BBB20 - Babu conta detalhe íntimo para Prior

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Babu conta detalhe íntimo para Prior

Não só de comentários sobre os outros participantes e jogo foram os assuntos na festa das estações do ano verão e inverno – os opostos se atraem. Babu Santana aproveitou a oportunidade para contar um detalhe íntimo para Felipe Prior, sobre uma vez que foi a uma micareta e ficou com uma linda mulher, na qual ele definiu como ‘monumento’, e momentos depois ela estava beijando outro.

BBB20: Prior e Babu falam que Mari é a pessoa mais falsa da casa

Confiar o momento do desabafo do ator para o amigo:

Babu contando a vez que foi numa MICARETA: a mulher era um monumento, ficou me beijando meia hora, eu já tava sonhando com o cartório que eu ia casar, ela virou e beijou o cara do meu lado 🤣 #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/SG4lENLDGx

— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 29, 2020

“Ai fui na micareta. Ai, meu irmão, um monumento, a mulher um monumento. Ela veio assim para cima de mim, eu falei: “não, essa mulher não vai me beijar”. E ela me beijou cara.”, iniciou Babu. Prior perguntou se a mulher não tinha um ‘pé’, fazendo referência ao orgão reprodutor feminino, isto é, se a menina não era trans – Babu disse que não, pois ele já havia conferido.

BBB20: Gizelly acha que vai para o paredão e Pyong explica que ele que vai levar os votos da casa

“Quando eu to beijando aquele monumento, eu fiquei agarrado na mina umas meia hora, eu pensei: meu Deus, eu vou casar. Quando eu abri o olho, ela tava beijando um cara do meu lado! Eu fiquei deprê, eu fui embora. Nunca mais eu vou numa festa dessa…”, disse o brother, rindo, para Prior, que também estava dando altas gargalhadas enquanto ouvia a história do ator.

BBB20: Gizelly aumenta rumores de romance entre Rafa Kalimann e sertanejo Leo Chaves

Recentemente, o tópico pegação tá em alta na casa do Big Brother Brasil, como quando Gizelly agarrou a sister Ivy. Na ocasião, a advogada Gizelly, no fim de festa, tentou ‘agarrar’ a líder da semana Ivy no quarto da líder e despertou muitas risadas na mineira.

BBB20: “Prometo que vou me comportar dessa vez”, diz Manu para Babu sobre a Xepa

Tudo começou com a Ivy pedindo um gole da bebida de Daniel, quando foi surpreendida pela Gizelly a agarrando e começou a gritar. A advogada ficou em cima dela até os seios da moça quase aparecerem, que ela chama de gêmeos, e chamou Marcela para ver que eles apareceram.

 




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades