BBB20 - Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

Na tarde desta quarta-feira (1º) Babu Santana teve um longo papo com algumas sisters do ‘BBB20’. Tudo começou na cozinha vip da casa, após Rafa falar sobre o seu trabalho humanitário na África.

Logo depois, o ator começou a explicar sobre história e falou sobre racismo e escravidão, além disso, ele também explicou algumas dúvidas das siters que prestavam atenção em tudo que ele dizia.

BBB20: Babu Santana chora sozinho após saída de Felipe Prior

No Instagram, os administradores do perfil do brtoher compartilharam o vídeo da conversa e elogiaram a maneira em que ele falou sobre um assunto tão importante, em um programa de entretenimento que tem um grande alcance.

“Aula do Paizão – Racismo. Porque é importante ter alguém na casa que fale sobre Racismo, História e privilégios. Babu mandando a letra com propriedade e respeito”, escreveram na legenda do vídeo.

Após a explicação, Babu deixou a cozinha e foi aplaudido pelas colegas de confinamento, que ficaram impressionadas com tudo o que ele disse. E não foi só isso, nas redes sociais o bate-papo repercutiu e os internautas ficaram emocionados com as palavras do ator.

BBB20: Pyong Lee assusta seguidores com fake news sobre Babu Santana; confira!

“Babu literalmente dando aula. Boa paizão”, “Babu é maravilhoso, que orgulho”, “Nossa foi uma aulão não tinha como para de assistir essa aula da nossa História, o Babu e f***”, “Babu representando”, “Babu está mostrando o que são valores”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores do perfil do ator.

Quem também comentou sobre o assunto foi o radialista Zé Luiz, pai da cantora Manu Gavassi. “Manu, Babu, Thelma, falando de Muhamed Ali e do livro Sapiens, do Harari, dentro de um BBB não tem preço”, afirmou ele.

Assista ao vídeo:

Porque é importante ter alguém na casa que fale sobre Racismo, História e privilégios. Babu mandando a letra com propriedade e respeito.. Assiste aí a aula de hoje, do Paizão, no BBB 😉 #bbb20 #TeamBabu

A post shared by Babu Santana (@babusantana) on

Perfil do babu no insta postou um videozinho do momento q ele foi aplaudido 🥰 pic.twitter.com/byns6KJsNT

— Aninha (@Ana37034420) April 1, 2020

Vale lembrar que na noite desta última terça-feira (31) aconteceu mais um paredão e dessa vez Felipe Prior deixou a casa após disputar o paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Babu, que era o mais próximo ao arquiteto dentro da casa chorou bastante e na manhã desta quarta, durante o raio-x, o ator aproveitou para mandar um recado para o amigo e mais uma vez se emocionou bastante. Veja o que ele disse!




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades