BBB20 - Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Babu é aplaudido após ‘aula’ sobre racismo e escravidão

Na tarde desta quarta-feira (1º) Babu Santana teve um longo papo com algumas sisters do ‘BBB20’. Tudo começou na cozinha vip da casa, após Rafa falar sobre o seu trabalho humanitário na África.

Logo depois, o ator começou a explicar sobre história e falou sobre racismo e escravidão, além disso, ele também explicou algumas dúvidas das siters que prestavam atenção em tudo que ele dizia.

BBB20: Babu Santana chora sozinho após saída de Felipe Prior

No Instagram, os administradores do perfil do brtoher compartilharam o vídeo da conversa e elogiaram a maneira em que ele falou sobre um assunto tão importante, em um programa de entretenimento que tem um grande alcance.

“Aula do Paizão – Racismo. Porque é importante ter alguém na casa que fale sobre Racismo, História e privilégios. Babu mandando a letra com propriedade e respeito”, escreveram na legenda do vídeo.

Após a explicação, Babu deixou a cozinha e foi aplaudido pelas colegas de confinamento, que ficaram impressionadas com tudo o que ele disse. E não foi só isso, nas redes sociais o bate-papo repercutiu e os internautas ficaram emocionados com as palavras do ator.

BBB20: Pyong Lee assusta seguidores com fake news sobre Babu Santana; confira!

“Babu literalmente dando aula. Boa paizão”, “Babu é maravilhoso, que orgulho”, “Nossa foi uma aulão não tinha como para de assistir essa aula da nossa História, o Babu e f***”, “Babu representando”, “Babu está mostrando o que são valores”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores do perfil do ator.

Quem também comentou sobre o assunto foi o radialista Zé Luiz, pai da cantora Manu Gavassi. “Manu, Babu, Thelma, falando de Muhamed Ali e do livro Sapiens, do Harari, dentro de um BBB não tem preço”, afirmou ele.

Assista ao vídeo:

Porque é importante ter alguém na casa que fale sobre Racismo, História e privilégios. Babu mandando a letra com propriedade e respeito.. Assiste aí a aula de hoje, do Paizão, no BBB 😉 #bbb20 #TeamBabu

A post shared by Babu Santana (@babusantana) on

Perfil do babu no insta postou um videozinho do momento q ele foi aplaudido 🥰 pic.twitter.com/byns6KJsNT

— Aninha (@Ana37034420) April 1, 2020

Vale lembrar que na noite desta última terça-feira (31) aconteceu mais um paredão e dessa vez Felipe Prior deixou a casa após disputar o paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Babu, que era o mais próximo ao arquiteto dentro da casa chorou bastante e na manhã desta quarta, durante o raio-x, o ator aproveitou para mandar um recado para o amigo e mais uma vez se emocionou bastante. Veja o que ele disse!




Batalha de Torcidas
Quem tem o maior fandom de A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades