BBB20 - Babu Santana chora sozinho após saída de Felipe Prior

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Babu Santana chora sozinho após saída de Felipe Prior

O BBB20 em noite de paredão histórico com mais de (1 Bilhão e meio de votos), exibiu uma das grandes disputas dentro do jogo onde Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior disputaram a permanência no jogo e quem acabou deixando a competição foi Felipe Prior, o décimo eliminado da edição com 56,73% dos votos.

+BBB20: Gizelly e Ivy brindam no quarto do líder Tiramos o homem

Com sua saída ele acabou deixando assim um grande vazio para o seu companheiro de confinamento, o ator Babu Santana.

Apesar de muitas vezes discordar das opiniões, os dois tiveram uma parceria forte dentro da competição e após a saída do colega Felipe Prior, o ator Babu Santana chorou muito.

Já na manhã desta quarta-feira (1), Babu acordou ainda emotivo, ao se levantar após o toque de despertar na casa, ele preferiu se isolar dos demais colegas e na sala do confinamento ele se mostrou pensativo e no sofá chorou mais uma vez.

Durante o seu raio-x, Babu novamente chorou e mandou um recado para o seu ex-parceiro de jogo: “Vou sentir muita falta de você aqui comigo. Desculpa alguma coisa. Vamos para a final, vou levar nossa canoínha até o final. Se eu ganhar, eu pago o chopp”, disse ele enxugando as lágrimas.

Após a eliminação Felipe prior esteve na plataforma GloboPlay, comandado por Fernanda Keulla. Em desabafo, já como ex BBB ele falou sobre essa amizade que uniu os dois, e desabafou sobre a amizade com Babu.

Já na madrugada desta quarta (1), o arquiteto chegou a acompanhar alguns momentos da casa, que há pouco ele estava e viu seu colega aos prantos, e isso acabou emocionando o ex participante: “Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar”, disse.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades