BBB20 - Babu teme força de Pyong devido à cultura coreana em alta

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Babu teme força de Pyong devido à cultura coreana em alta

Nessa madrugada (23), em conversa com Guilherme e Prior, Babu disse temer a força do brother Pyong, a quem ele considera forte devido à alta da cultura do Kpop e coreana em geral no Brasil, que, nas palavras do brother, “cultua o que é fofo”.

BBB20: “Se alguém faz alguma coisa, a culpa é de quem fez?”, diz Babu sobre suposto assédio à Bianca

Confira a conversa dele com os outros participantes sobre o hipnólogo:

Babu diz que a cultura K-pop está em alta e isso preocupa ele pq pode ser uma vantagem pro Pyong aqui fora. Ainda falou que acha que é alienação pq cultua oq é fofo #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/gUSQtrYUpD

— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 23, 2020

“Minha unica preocupação com o Pyong é que a cultura coreana tá em alta na nossa sociedade. Toda vez que acaba o jornal, no programa da Fátima Bernardes, passa os assuntos mais comentados da internet e sempre tem K-pop e cultura coreana, sempre tem isso. Aí uma vez eu fui ver, porque meu filho se amarra, deixa eu ver se não é alienação. Ai uma das coisas que tem dentro do K-pop é ser fofo, e a galerinha da internet adora isso, cara!”, disse o brother, fazendo coraçãozinho com a mão e uma voz mais ‘fofa’.

Babu disse, então, que Pyong se aproveita disso tudo e não questiona, sendo bastante inteligente no jogo que faz e que é bom que os brothers, assim como ele, não deem mais munição para o hipnólogo usar contra eles mesmos.

BBB20: Felipe revelou que vai utilizar estratégia do Pyong

Recentemente, Pyong foi assunto aqui no Enquete BBB após Gizelly dizer para ele que considera Guilherme um forte jogador . Na ocasião, Gizelly e Pyong começaram a falar sobre o jogo com os cubos com nomes dos participantes do quarto da líder Rafa e o galã Guilherme virou o assunto em pauta.

“O Gui, ele é muito bonzinho. Eu sei que ele é bonzinho, eu não sei se eu tenho essa percepção que você tem, eu não sinto isso, de tipo que ele pegou pra namorar porque ele acha que casal é forte, se ele se aproximou da Bianca porque ela tem mais seguidores… eu não sei mesmo”, disse o hipnólogo para Gizelly.

BBB20: Revoltado com o monstro, Felipe diz que vai ficar fazendo barulho para ninguém dormir

Em resposta, a advogada disse: “É só parar e pensar porque ele, quando o muro caiu, parou de falar com a gente e ficou só atrás das meninas [Gabi e Bianca]. O grupo vip deles era só as meninas!”, disse Gizelly para Pyong.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades