BBB20 - Bianca faz fofoca e conta para os rapazes o que as meninas descobriram

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Bianca faz fofoca e conta para os rapazes o que as meninas descobriram

A chapa segue quente na casa do Big Brother Brasil. A sister Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa nas redes sociais, está contando para os rapazes da casa e Flayslane tudo o que as meninas falaram sobre o plano do Lucas e do Hadson de queimá-las “lá fora”.

Relembre o plano e a acusação das meninas das atitudes do brother Lucas, que foi noticiado anteriormente aqui no Enquete BBB. Na ocasião, o participante se desesperou, chorou e disse: “Vão me colocar como ruim, como mau caráter. R$ 1,5 milhão não compra caráter”

A repercussão do ato da Bianca na internet não poderia ser pior. No twitter, telespectadores do reality show estão fazendo duras criticas à sister.

Confira!

que ranço da bianca #BBBB20

— júlia (@selenacmila) February 5, 2020

Bizzarro que a pink tá se achando a fada sensata da edição #BBBB20

— LalaLand (@larissasrg) February 5, 2020

(Pink é a maneira na qual os internautas chamam Bianca, devido ao apelido que ela é conhecida nas redes – Boca Rosa)

Os internautas do Twitter também criticam bastante o grupo, por um todo, que está conversando na sala do BBB sobre essa situação e que a Bianca está fofocando os detalhes do que as meninas descobriram.

Veja:

@boninho Pergunta seria, será que teria como eliminar o grupo de Chernobyl todo de uma vez? Obrigada pela atenção! #BBBB20 pic.twitter.com/bGfm5tKFlu

— Anna Pé Sujo (@anahanry) February 5, 2020

Os usuários do Twitter chamam os participantes de “Grupo de Chernobyl” – em alusão ao acidente nuclear que ocorreu na extinta União Soviética em abril de 1986 e deixou graves feridos devido à radioatividade.

Importante lembrar que não só os internautas estão mobilizados contra a influencer. A atriz e roteirista Suzana Pires também demonstrou seu descontentamento com as atitudes da blogueira mais cedo nas redes. A artista disse: “Boca Rosa, entenda que feminismo não é movimento para se aderir somente quando se lança linha de maquiagem, para se auto-intitular girl power. Sororidade, aliança entre mulheres, vem antes!”, escreveu Pires. “Não trate a nós, mulheres, como burras. Tá claro que você não tá nem aí para nenhum direito nosso (…)”

E vocês? Estão de acordo com a atitude da sister ou também discordam do que ela anda fazendo como os artistas e internautas do Twitter? Contem pra gente nos comentários!




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades