BBB20 - Bruna Marquezine rebate críticas à fala polêmica de Manu Gavassi

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Bruna Marquezine rebate críticas à fala polêmica de Manu Gavassi

O clima esquentou no Twitter na tarde dessa quarta-feira (26) de cinzas. A atriz Bruna Marquezine foi acusada de apoiar amiga supostamente “racista” por um seguidor, o que fez a global se irritar e explicar tudo o que estava acontecendo em volta da fala de Manu Gavassi e comentar um pouco o que achou disso tudo.

BBB20: “Eu torci para Bianca sair”, diz Pyong

Confira os tweets da Bruna Marquezine:

1° Ele não é meu colega. O admiro e o respeito muito como artista e acredito que ele seja um ótima pessoa pelo pouco que me lembro da convivência que já tive com ele e pelo o que amigos em comum falam.
2° Recebeu meu apoio sim até o momento que começou a ter atitudes e falas que+

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 26, 2020

+ não concordo.
3° A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido. Infelizmente lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá +

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 26, 2020

+ nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 26, 2020

BBB20: Fernanda Paes Leme chama Gabi Martins de infantil

A crítica do seguidor foi a seguinte: “Colega ator, negro, pobre não recebe apoio mas amiga racista e forçada recebe”. Bruna Marquezine, que não leva desaforo pra casa, fez uma sequência de quatro tweets explicando seu ponto e a atitude da amiga, além de deixar claro que a cantora pode aprender com seus erros, pois sempre está disposta a aprender.

BBB20: Eliminada, Bianca revela qual o seu arrependimento no confinamento

A fim de clarear seus pontos, Marquezine expôs: “1° Ele não é meu colega. O admiro e o respeito muito como artista e acredito que ele seja um ótima pessoa pelo pouco que me lembro da convivência que já tive com ele e pelo o que amigos em comum falam. 2° Recebeu meu apoio sim até o momento que começou a ter atitudes e falas que não concordo. 3° A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido. Infelizmente lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender.”, declarou a atriz, que foi vertiginosamente apoiada pelos seguidores e usuários do Twitter.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades