BBB20 - Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

Noite de Paredão a tensão aumenta dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Alguns brothers também andam carente depois de tanto tempo confinados no reality. De uns tempos pra cá, Felipe Prior e Flayslane estão cada vez mais próximos.

Nesta terça-feira (31), o arquiteto, que está na berlinda pela décima vez, saiu do banho e encontrou Flaylande no Quarto Vila. Ele se aproximou e fez um pedido inusitado “Me dá um abraço aí? No dia do seu Paredão você me deu um abraço, vou te dar um abraço”, eles se abraçam por alguns instantes e o arquiteto diz: “Se Deus quiser, eu vou ficar”, concorda a sister, que ainda repetiu:  “Se Deus quiser”.

BBB20: Jonas Sulzbach sobre sisters em relação a Mari ”Inveja”

E Flayslane continuou dando uma força para o brother.  “Se sair, é porque tem algo maior lá fora”, disse.  “Sempre pensei assim… Só de ter entrado, mudou a minha vida”, lembrou o arquiteto marrento.

Felipe Prior está disputando o Paredão com Mari Gonzales e Manu Gavasi. A votação já ultrapassou um milhão de torcedores vontando numa disputa acirrada. Aqui fora da casa, vários famosos se dividiram em torcidas a favor e contra.

BBB20: Ivy chama Gabi de perdida e faz acusação contra a sister

Enquanto os jogadores de Futebol Gabigol, do Flamengo, e Neymar Jr., do Paris Saint German,  declaram o voto no time de Prior, com direito a dancinha e tudo, a atriz Bruna Marquezine faz campanha para a amiga Manu Gavassi ficar na casa. Esse foi o paredão mais comentado de todas as edições do reality desde que estreou.

BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez; veja quem deve sair!




Em uma suposta roça entre Biel e Jojo
Quem você salvaria?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades