BBB20 - Depois da Prova do Líder, Boninho quer ver ‘fogo no parquinho’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Depois da Prova do Líder, Boninho quer ver ‘fogo no parquinho’

Na sexta semana de jogo, o Big Brother Brasil 20 ainda promete muitas emoções pela frente. Pelo menos se depender de Boninho, diretor do programa. Ele usou as redes sociais para dizer que vem ‘fogo no parquinho’ depois da prova do líder realizada na noite de quinta-feira (27).

Boninho postou um a imagem do BBB20 e  avisou: “A dupla da casa de vidro conquistou a liderança, mas não sabem que o tiro pode voltar. Paredão vai balançar esse jogo. Parquinho incendiando!!! 🙄 @bbb @tiagoleifert #redebbb #reality”.

BBB20: Boninho abre o jogo sobre possível repescagem em breve e levanta mistério

Os seguidores do diretor logo se manifestaram. “Acho que estou ficando loco com tanta loucura se é que me entende JB”, escreveu um. “Elimina dois de uma vez”, sugeriu outro. “Pra mim o paredão vai ser Gui , Prior , Pyong , Gizele”, opinou mais um.

Alguns seguidores acreditam que essa edição do BBB está um pouco branda com os participantes. “Estou gostando muito desta edição, porém acho está precisando dar agitada na casa! Quarto branco já, pfv”, pediu um. “Cadê as provas de resistência que judia… que fazem ficar dois dias nela… Tá muito fácil essas liderança”, sugeriu mais um.

BBB20: Pyong Lee comenta sobre perder o nascimento do filho

Na noite de quinta-feira, Daniel e Ivy ganharam a disputa da Prova do Líder. Porém só nesta sexta-feira (28) eles vão escolher quem fica na liderança da casa e quem ganhará os prêmios dados pelos patrocinadores do programa.

Já se sabe que o Paredão será triplo. De acordo com Tiago Leifert,  serão quatro indicados, sendo que três deles vão para o bate e volta e um vai conseguir escapar. Mas terá um diferencial. Os brothers terão uma  chance de contra-ataque. “O paredão será triplo, e tem prova bate e volta. Líder indica um, e esse indicado pelo líder faz um contragolpe: indica alguém para o paredão também”, anunciou.

BBB20: Flayslane entrega novo desafeto na casa em desabafo com Guilherme

E não para por aí. “A casa vota. O mais votado da casa está no paredão. O mais votado da casa também indica alguém para o paredão”, explicou o apresentador, que continuou:  “Temos quatro, então. Três jogam a prova bate e volta, um deles escapa. Só não joga a prova bate e volta, como sempre, o indicado do líder”, pontuou.

Confira o post:

A dupla da casa de vidro conquistou a liderança, mas não sabem que o tiro pode voltar. Paredão vai balançar esse jogo. Parquinho incendiando!!! 🙄 @bbb @tiagoleifert #redebbb #reality

A post shared by Boninho (@jbboninho) on




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades