Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade destaca acusação de assédio contra Pyong Lee

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade destaca acusação de assédio contra Pyong Lee

Se dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ a rivalidade evidente entre Guilherme e Pyong Lee segue sendo bastante comentada, do lado de fora o negócio é mil vezes pior. Com a formação do novo Paredão na noite deste último domingo (1), a madrugada de hoje (2) foi toda voltada a campanha dos prols e contras o eliminado da semana.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Gizelly, Guilherme ou Pyong? – Vote!

Bianca Andrade, recém-eliminada da casa, em sua conta do Instagram, por meio do recurso Stories, desabafou e expôs sua opinião perante a formação da berlinda. “Vamos lá: eu fiz m***? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez m***, né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz. Estava bêbada, louca? Estava, mas estou aqui fora, paguei”, iniciou.

+ BBB20: Guilherme esbraveja contra Pyong Lee e protagoniza barraco

A influenciadora digital, então, relembrou o caso polêmico de assédio do hipnólogo, no qual tentou ser relembrado por Guilherme durante a formação do Paredão, mas foi impedido pelo apresentador Tiago Leifert. “O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, disse.

+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert repreende atitude polêmica de Guilherme sobre Pyong

“Até porque, pelo que eu vi, ele veio em cima de mim, da Marcela e da Flay. Então eu só vou desejar para ele o mesmo que ele desejou para mim. Vem para cá, Pyonguinho”, disparou, irônica. “E quando eu saí, ele esqueceu tudo o que fez. Ainda falou que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser isso, eu vou falar mal dele todos os dias, até ele sair”, decretou.

“Então é isso, fora Pyong, assediou, não é mentira minha, estou falando algo que realmente aconteceu. Não ataquem a família, a esposa dele, eles não têm nada a ver com isso. Ele realmente precisa vir aqui para fora para raciocinar um pouquinho também”, concluiu Boca Rosa, decidida.

FORA PIONG , DESSA VEZ VC VAI SAIR !

Fora safado




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades