BBB20 - “Escuta a conversa dos outros”, diz Guilherme sobre Pyong

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - “Escuta a conversa dos outros”, diz Guilherme sobre Pyong

Durante a festa que rolou quarta-feira (19), ontem, na casa do Big Brother Brasil,Guilherme, em conversa com Flayslane, MariBianca disse que Pyong ficava escutando as conversas dos outros escondido e recriminou a atitude do brother.

BBB20: Bianca declara estar feliz por se aproximar das meninas

Confira o momento da conversa entre os participantes:

guilherme disse que pyong ficava escutando as conversas dos outros
pic.twitter.com/7C3TYKsGUO

— cris dias (@crisayonara) February 20, 2020

Bianca disse que Pyong se aproveita muito dos outros. “O que eu mais vejo nele é tentando ouvir a conversa dos outros”, disse Guilherme. As sisters responderam dizendo que já perceberam isso há muito tempo. O brother respondeu que se sente ameaçado com a presença do hipnólogo na casa, pois o considera leva e traz – que observa e depois vai falar para os outros o que ouviu.

Na ocasião, em conversa com Gabi e Mari no quarto do líder, o brother disse: “Cara, se em algum momento ela me colocar com algum amigo, em uma situação que ela pode colocar outra pessoa, ela virá meu alvo número um e eu vou fazer de tudo para ganhar o líder e indicar ela”, declarou o brother. Em resposta, Mari disse: “Tem que ter reciprocidade, né?”, e os brothers concordaram.

“Porque queira ou não é uma parada que eu não quero [ir com amigos], sabe? Mas vai ter uma situação de jogo que eu vou ter que entender. […]. Agora se no próximo paredão ela pega o líder, comigo estando no paredão direto por motivos de prova e coloca sei lá, Mari, por exemplo…”, finalizou o brother, demonstrando que ficará magoado se Marcela fizer isso.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades