BBB20 - Felipe Prior admite machismo e ‘vibra’: “Sou muito machista”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Felipe Prior admite machismo e ‘vibra’: “Sou muito machista”

Ao longo da madrugada desta quinta-feira (20), a Festa do Líder Guilherme deixou o ânimo dos demais participantes bastante exaltados dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Felipe Prior, como de praxe, despertou a atenção e durante uma séria conversa com Thelma acerca das suas atitudes dentro do jogo, o arquiteto reavaliou as atitudes machistas dos participantes dentro da casa, além da divisão evidente entre os participantes.

+ BBB 20: Marcela desabafa ao revelar desconfiança de Daniel

Na concepção do brother, ele não admitiu sequer nenhum erro, mas garantiu que se considera um rapaz machista. “Eu não falei nenhum absurdo. Quem disse besteira foi o Hadson. Eu me acho um machista, não sei não ser. Estou aprendendo. Eu sou muito machista com a minha mãe. Só que a gente tem o maior respeito, não levo mulher da balada para casa com ela lá. Eu acho que todo moleque cresce um pouco machista, eu não sabia de nada. Aqui dentro não dá pra mudar, em três meses não dá, mas tento não fazer brincadeira”, justificou Prior.

+ BBB20: Guilherme fica bravo com Daniel por causa de sujeira na cozinha

Thelma, por sua vez, explicou ao colega de confinamento, mais novo aliado de Babu Santana, que ele precisa ter mais humildade, além de possuir inteligência emocional dentro do jogo, mas Felipe discordou: “Eu não aguento conviver com gente que não suporto. Se isso acontece numa festa lá fora, eu saio de perto das pessoas. Mas aqui não posso”, retrucou.

+ BBB20: Manu Gavassi fala que Babu entrou em uma “muito errada”

A Festa do Líder foi palco para muita conversação e exposição de ideias e estratégias de jogo. Além disso, Guilherme foi agraciado com uma comemoração inspirada em festivais de música eletrônica. A festança, inclusive, contou com homenagens à ele, como fotos e demais registros, além de suas canções favoritas que tomaram conta do local.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades