BBB20 - Flayslane desabafa sobre paredão: “É difícil torcer por mim mesma”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Flayslane desabafa sobre paredão: “É difícil torcer por mim mesma”

No BBB20 como era de se esperar, alguns grupos acabam sempre se formando, seja por conveniência ou ainda por afinidades entre os participantes, caso é que quando o seu oponente é seu melhor amigo dentro do jogo tudo fica mais difícil.

+BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum

Na manhã desta segunda-feira (23), a cantora Flayslane que está no paredão após ter sido indicada pela líder da semana, a médica Thelma, utilizou seu depoimento do Raio-X para desabafar sobre Ivy e Daniel, seus oponentes neste paredão.

Flay abriu o coração e fez um desabafo “Mais um paredão e este é muito difícil, com pessoas que eu gosto muito e admiro muito. Gratidão porque estar no Big Brother Brasil é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa”, afirmou a cantora. “É um paredão difícil até para torcer por mim mesma”, constatou.

+BBB20: Felipe Prior implanta segredo sobre fórmula de como se tornar campeão do reality

Flay ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer seu posicionamento no jogo. “Odeio coisa forçada e é uma luta entre se justificar para votar e não ser injusta”, disparou.

Diante do paredão que se formou na noite do último domingo que tem o gaúcho Daniel, a cantora Flayslane, e a modelo Ivy, muitos foram fizeram suas apostas de como será o cenário previsto para a eliminação que ocorrerá amanhã (24).

Giselly foi uma das que falaram sobre o atual cenário, uma vez que ela já se indispôs na casa por várias vezes com Flay, ela deixou claro que sua torcida é que permaneça os colegas Daneil e Ivy.

Meu coração está tranquilo. Eu sei que eles [Ivy e Daniel] não conseguem sair. O Pyong era doido, mas os dois não fazem nada”. “Agora é o momento deles”, Siga lendo.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades