BBB20 - Gizelly planeja atacar Gabi, caso sister permaneça no programa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Gizelly planeja atacar Gabi, caso sister permaneça no programa

Gabi virou alvo da sister Gizelly no Big Brother Brasil 20, após decidir presenteá-la com o castigo do monstro da semana. Agora, a advogada já declarou guerra, caso a mineira permaneça na casa após o paredão deste domingo em que compete com Babu e Thelma.

Durante a festa que rolou na madrugada de hoje (5), Gizelly alfinetou Gabi durante conversa com Ivy.

“A Gabi tem que ficar semana que vem para ela ser Monstro“, disse. A modelo então questionou: “Mas para quem que ela iria dar?”. “Você não entendeu que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você, não?”, explica a advogada ao relembrar do monstro em que Ivy foi indicada ao lado de Daniel.

O papo continuou e Gizelly ainda relembrou o fato de ter ouvido que o quarto branco, que foi indicada ao lado de Manu e Felipe Prior, não configurou como um castigo de monstro.

“Só que eu não quis brigar com ninguém. Amanhã eu vou falar ‘não gostei’. Não foi o mesmo critério que brigaram com o Daniel? Quero questionar isso, mas estou com preguiça”, completou.

O papo do castigo do monstro rendeu, inclusive, um barraco daqueles após a festa. Gizelly tentava dormir quando começou a ficar incomodada com o barulho que as outras sisters estavam fazendo na sala. A advogada então se levantou e foi tirar satisfação com as demais participantes.

Rafa se irritou com Gizelly e apontou que, em outros momentos, a advogada fez a mesma coisa, até pior, ao fazer uma zona na casa enquanto outros confinados tentavam dormir. A discussão rendeu gritaria e muitas críticas à participante.

Entenda a confusão aqui. 




Vote na terceira 3ª Roça da Fazenda 12!
Biel, Raissa ou Rodrigo ? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades