BBB20 - Gizelly planeja atacar Gabi, caso sister permaneça no programa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Gizelly planeja atacar Gabi, caso sister permaneça no programa

Gabi virou alvo da sister Gizelly no Big Brother Brasil 20, após decidir presenteá-la com o castigo do monstro da semana. Agora, a advogada já declarou guerra, caso a mineira permaneça na casa após o paredão deste domingo em que compete com Babu e Thelma.

Durante a festa que rolou na madrugada de hoje (5), Gizelly alfinetou Gabi durante conversa com Ivy.

“A Gabi tem que ficar semana que vem para ela ser Monstro“, disse. A modelo então questionou: “Mas para quem que ela iria dar?”. “Você não entendeu que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você, não?”, explica a advogada ao relembrar do monstro em que Ivy foi indicada ao lado de Daniel.

O papo continuou e Gizelly ainda relembrou o fato de ter ouvido que o quarto branco, que foi indicada ao lado de Manu e Felipe Prior, não configurou como um castigo de monstro.

“Só que eu não quis brigar com ninguém. Amanhã eu vou falar ‘não gostei’. Não foi o mesmo critério que brigaram com o Daniel? Quero questionar isso, mas estou com preguiça”, completou.

O papo do castigo do monstro rendeu, inclusive, um barraco daqueles após a festa. Gizelly tentava dormir quando começou a ficar incomodada com o barulho que as outras sisters estavam fazendo na sala. A advogada então se levantou e foi tirar satisfação com as demais participantes.

Rafa se irritou com Gizelly e apontou que, em outros momentos, a advogada fez a mesma coisa, até pior, ao fazer uma zona na casa enquanto outros confinados tentavam dormir. A discussão rendeu gritaria e muitas críticas à participante.

Entenda a confusão aqui. 




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades