BBB20 - Gizelly é acusada de racismo após zoação contra Thelma

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Gizelly é acusada de racismo após zoação contra Thelma

Mais um dia se passa, e vamos de outro cancelamento! No ‘Big Brother Brasil 20’, inúmeras situações complicadas já se tornaram palco para debate nas redes sociais, dentre elas cenas nas quais levantaram grandes questionamentos. Desta vez, a participante da vez foi Gizelly, que após a realização da Prova do Líder, acabou rendendo uma situação que, para ela e as demais sisters, foi engraçada, mas vista sob outros olhares pelo público.

+ BBB20: Ivy tieta Flayslane e entrega opinião sincera sobre a sister: “Você é inteligente”

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3), e com toda a mulherada reunida em um dos quartos, a advogada viu uma mancha de maquiagem de Thelma num dos lençóis e disparou: “Gente, o que a Thelminha passa na cara, é barro?”. As amigas riram, e a médica não se ofendeu, mas tentou se justificar diante das risadas: “É a minha base, minha base é escura”. Gizelly disse que não estava impressionada pela cor, mas pela quantidade de maquiagem que a colega de confinamento costuma utilizar.

+ BBB20: Flayslane faz revelação íntima da família e surpreende

Ivy, já envolvida em outra polêmica associada a racismo com Babu Santana, reagiu sobre a sister, e ao concordar com a concepção da criminalista, perguntou se Thelma lavava o rosto antes de dormir. “Não, às vezes eu esqueço. Tipo ontem [após a Festa Top 10], estava bêbada”, confessou a participante.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior expõe conversa com Bruna Marquezine

Nas redes sociais, a fala da participante rendeu grande repercussão, e em meio aos pedidos pela saída da mesma, o termo “barro” foi um dos assuntos mais comentados e que permaneceu nos Trending Topics do Twitter. Diante da grande proporção, o perfil oficial de Thelma se pronunciou sobre o assunto, e não poupou ao promover uma grande reflexão.

“Não estamos passando pano e muito menos ameninzando a fala racista que a Gizelly teve, mas entendemos que possa ter sido interpretado dessa maneira. Foi nítido o constrangimento da Thelma com a fala”, disparou. “Assim como condenamos falas racistas de outros participantes, não estamos deixando passar a fala da Gizelly, mesmo as duas sendo amigas lá dentro”, acrescentou o perfil.

Pra quem ta falando que eu cortei o video todo pra fazee vitimismo segue o video completo que eu gravei.
A forma como ela se refere a base da thelma é racista sim e ponto final. pic.twitter.com/58r7hatWLI

— emu (@tiniflores) April 3, 2020




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
Carol, JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades