BBB20 - Gizelly revela quem indicará ao paredão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Gizelly revela quem indicará ao paredão

Gizelly conquistou a tão sonhada liderança do Big Brother Brasil 20 na noite de ontem (26). Ao lado de Ivy, a advogada ganhou a prova, e optou em ficar com a tarefa de indicar alguém à berlinda, enquanto Ivy ficou com 10 mil reais.

Pois bem, passado o fervor da vitória, Gizelly já pensa em que será o indicado para o paredão no domingo (29). Na tarde de hoje, Manu conversou com a líder e a questionou sobre quem será o escolhido.

Como já é de se imaginar, a sister pretende indicar Felipe Prior e deixou claro que já tem até um discurso pronto para o grande momento. “Manu, eu já estou até pensando no que vou falar. Uma coisa que eu quero falar é: Tiago (Leifert), esse homem não vai para o Paredão desde tal semana. Já se passou mais de um mês, e aí?”, revelou a advogada.

Manu não deixou de concordar com a declaração da amiga e relembrou o último paredão do arquiteto. “Ele não vai desde o Paredão com a Bianca. É muito tempo. A situação muda muito”, disse.

“Ele fugiu muito do Paredão, né? Mas ele não encarou um Paredão”, completa Manu. Gizelly então acrescentou uma dúvida: “A gente não sabe a opinião do povo lá fora”.

Ainda durante o papo, Gizelly falou sobre um pedido feito pelos eliminados Pyong e Daniel. “Tira ele [Prior], pelo amor de Deus”, relembrou a sister.




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
Carol, JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades