BBB20 - Globo confirma que Polícia Civil entregou intimação a Petrix

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Globo confirma que Polícia Civil entregou intimação a Petrix

A Rede Globo confirmou na noite desta segunda-feira (03) ao Enquete BBB que a Polícia Civil esteve nos Estúdios Globo para entregar intimação a Petrix Barbosa. Agora, o participante do ‘Big Brother Brasil 20’ terá que depor na delegacia na investigação envolvendo o caso de assédio no reality show.

As acusações de que o participante do BBB20 vem assediando as meninas da casa vem repercutindo nas redes sociais. Diante das suspeitas, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio abriu um inquérito para apurar as suspeitas. O ginasta tem até a próxima sexta-feira para ser ouvido sobre o caso.

BBB20: Internet se mobiliza para tirar o participante Hadson após anúncio de expulsão do Petrix

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, caso Petrix seja eliminado na próxima terça-feira, quando será realizado o próximo Paredão, ele poderá ser ouvido logo após a eliminação. Nas redes sociais, internautas já acusaram o ginasta de pelo menos duas atitudes que caracterizaram assédio.

A primeira foi quando o ginasta ajudou Bianca Andrade a aliviar sua dor ,  estralando as costas da sister. Na ocasião, ele teria se aproveitado para encostar nos seios da digital influencer.  Bianca chegou a ser  chamada ao confessionário e  questionada pela produção. Porém, a sister negou que tivesse se sentido assediada.  Em outra ocasião, Petrix teria se aproveitado de Flayslane. Durante uma festa na casa, ele teria encostado suas partes íntimas na cabeça da cantora, que estava ajoelhada no chão. Petrix chegou a ser chamado no confessionário pela direção do programa para ser alertado sobre o comportamento na casa. Depois da bronca, o brother conversou com as colegas de confinamento, que acabaram amenizando a situação.

BBB20: Mari Gonzalez desabafa: “Ainda não digeri tudo o que aconteceu”

Colocado no Paredão por Pyong durante a Prova do Líder, Petrix vem se sentindo confiante de que o público não vai tirá-lo do jogo. Depois disso, o ginasta conseguiu atender ao Big Fone indicou Pyong para a berlinda junto com ele. Na ocasião, o brother gerou mais uma polêmica de que teria empurrado o colega de jogo.

 

 




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades