BBB20 - Ivy tem crise de choro durante hipnose de Pyong Lee e ‘reencontra’ filho

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Ivy tem crise de choro durante hipnose de Pyong Lee e ‘reencontra’ filho

Após um clima tenso no Jogo da Discórdia dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, em que grande maioria dos confinados trocaram farpas ao vivo e foram até mesmos repreendidos pelo apresentador Tiago Leifert, os participantes se divertiram com um verdadeiro show de mágica promovido por Pyong Lee.

+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona vitimismo de Pyong Lee sobre assédio

Conhecido pelos seus trabalhos de hipnose, o coreano surpreendeu ao ter promovido um momento em coletivo com alguns participantes e ao longo da atividade, despertou a atenção ao ter promovido um momento afetivo e emocionante protagonizado por Ivy.

+ BBB20: “Quem botou o Guilherme no paredão foi você”, diz Babu para Gabi

O emparedado permitiu com que os participantes vissem situações que não existiam e a Líder da semana avistou o filho, enquanto abraçava a sertaneja Gabi Martins. “Fecha os olhos, e agora a gente tem uma surpresa muito grande pra você que é líder. Você vai ter cinco minutos com seu filho, para abraçar ele e ver ele aqui na sua frente”, disse Pyong Lee, enquanto encostava a mão no ombro de Ivy.

+ BBB20: Mari conversa com Gabi: “A gente não está conseguindo te entender”

Ela, então, abriu os olhos e teve uma verdadeira crise de choro ao olhar para o rosto de Gabi. Após a desfeita da hipnose, Ivy justificou que de alguma forma conseguiu acreditar que a situação era real, embora estivesse vendo uma semelhança do pequenino. “A gente sabe que não é a pessoa, mas a gente sente como se fosse, sabe. Você começa realmente criar a pessoa ali. O rostinho, o narizinho, a boquinha, eu sabia que não era o meu filho que estava ali, mas é como se ele estivesse ali”, afirmou.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades