BBB20 - Manu conversa com Mari e cantora pede desculpas após confusão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Manu conversa com Mari e cantora pede desculpas após confusão

Na noite deste último domingo (22), Manu e Mari conversaram na área externa da casa do ‘BBB20’ e a cantora aproveitou o momento para pedir desculpas a sister por causa da confusão que teve envolvendo a ex-panicat e Thelma, após a prova do Líder, que foi de resistência e teve a médica como vencedora.

“Eu queria te pedir desculpas se eu te interpretei mal. Eu sei que você estava cansada, eu sei que cada um tem seu jeito, eu também já fui mal interpretada diversas vezes, tenho meus mecanismos de fuga quando estou triste, chateada e cansada…”, disse ela. “Você que ouviu e a Rafa, né? Pelo o que eu entendi”, questionou Mari.

“Foi. Não, na verdade, elas estavam falando disso e eu falei… Eu também entendi que vocês entraram num acordo”, não foi isso?”, perguntou Manu. Na ocasião Thelma já havia negado que as duas fizeram acordo.

BBB20: Thelma revela grande preocupação após formação do paredão

Mari, então, ressaltou que não teve acordo: “Mas acordo é tipo assim: Você fica com a liderança e eu fico… Não foi isso, não. Eu ponderei. Eu disse: “Thelminha, pode ficar…tipo assim, eu vou descer”. Não é que ela falou que não aguentava. Ela aguentava. Só que eu ponderei”, disse ela, que continuou: “Eu cheguei a essa conclusão… Não é que eu não merecia. Eu falei para ela, também quero a festa, mas tanto que depois pensei: ´poxa, e aí?’…Mas naquele momento segui meu coração. Estou protegida, estou aqui mais uma semana. Minha bexiga estava doendo”, afirmou.

Manu afirmou a sister que entendeu seu posicionamento e ressaltou o pedido de desculpas. “Eu entendi tudo. E eu queria de verdade pedir desculpas se eu te interpretei mal. Aqui estou me policiando. Até meditei ontem, ontem eu fiquei bem malzinha, de julgar o outro… Depois eu repensei e não achei legal a atitude e quis ouvir o seu lado”, afirmou Manu.

Vale lembrar que no último sábado (21) Thelma foi tirar satisfações com Mari após ouvir de outras sisters que a ex-panicat teria dito que deixou ela ficar com a liderança porque a médica estava cansada. As duas chegaram a ficar mais de 26 horas em pé no carrossel e Thelma ressaltou que não precisava de caridade. Após a discussão um pouco mais acalorada, a médica e a influencer se entenderam.

BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum




Em uma suposta roça entre Biel, Lidi e Stéfani
Quem você eliminaria?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades