BBB20 - Manu Gavassi entrega manipulação da produção com Lucas e faz acusação

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Manu Gavassi entrega manipulação da produção com Lucas e faz acusação

Após uma eliminação previsível no ‘Big Brother Brasil 20’, em que Hadson deixou a casa mais vigiada do Brasil, ao longo da madrugada desta quarta-feira (12), as sisters resolveram fazer análises polêmicas acerca de alguns acontecimentos dos últimos dias.

+ BBB20: Após Paredão, Felipe Prior revela grande preocupação sobre ‘panelinha’ entre sisters

Vencedor da mais recente Prova do Anjo, Lucas foi recepcionado com a tradicional mensagem dos familiares, e em conversa com Gizelly e Mari Gonzalez, Manu Gavassi especulou que o fisioterapeuta teria supostamente recebido informações externas da casa e que a produção teria cedido ao caso como forma de tentar ajudá-lo. “O anjo nunca trouxe uma mensagem lá de fora. Estranho”, avaliou Gizelly.

+ BBB20: Marcela questiona Daniel sobre suposta má intenção do brother

“O Lucas está prestes a sair desse programa. Eu fiquei quieta quando vi que falaram isso especificamente da prova. Eu penso muito na parte de entretenimento, mas não é para isso que estou aqui. Tenho que calar a boca, não sou produtora do programa. Mas pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram essas mensagens, principalmente da namorada, senão ele ia sair do programa, porque o que ele falou pode ter pego muito mal”, rebateu Manu, relembrando os planos de Lucas acerca do polêmico teste de fidelidade em que planejaram desestabilizar as participantes comprometidas.

+ BBB20: Hadson e Lucas dizem que já ficaram com cantora internacional

Elas, então, concordaram que há uma grande probabilidade de que a produção tenha beneficiado Lucas a permanecer no jogo. Logo depois, ambas repercutiram acerca da permanência de Felipe Prior após a saída de Hadson do terceiro Paredão.

Fora do programa, em entrevista ao ‘Rede BBB’, o ex-jogador detonou a estratégia de jogo de Manu Gavassi e não poupou nas críticas contra a cantora. “Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande”, disparou ‘Hadybala’.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades