BBB20 - Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson no confessionário

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson no confessionário

A saída de Hadson da casa do Big Brother Brasil 20 causou alívio para muitas participantes mulheres do reality da Globo. Porém, mesmo depois de deixar o confinamento, o brother conseguiu causar um certo desconforto.

Na noite de terça-feira (11),  Hadson foi eliminado com com 79,71% dos votos no paredão que disputou com Felipe Prior. Na manhã desta quarta-feira (12), os participantes que ainda estão no jogo  foram chamados no confessionário para deixar uma mensagem para o eliminado.

Ao vivo no ‘Mais Você’, Patrícia Poeta protagoniza climão com Hadson, do ‘BBB20’

Porém, Manu Gavassi manteve sua posição em relação ao brother e se recusou a deixar um depoimento para o recém-eliminado do programa.  Quando foi chamada ao confessionário, Manu foi avisada pela produção: “Para enviar uma mensagem para o participante que foi eliminado ontem, olhe para a câmera que está a sua frente”, disse a voz da produção do BBB 20. “Não quero, obrigada”, disse a cantora se recusando a gravar o depoimento para Hadson. “Não tenho o que mandar, não quero mandar”, finalizou Manu, deixando o confessionário.

BBB20: Eliminado, Hadson dispara sobre injustiça e reage com acusação de machismo: “Acho errado”

A reação da sister acabou sendo coerente com as circunstâncias dentro da casa. Durante sua presença no jogo, Hadson foi acusado de machismo e protagonizou uma grande polêmica. Ele acabou entrando em atrito com as mulheres depois de se acusado de armar uma jogada contra algumas sisters. O objetivo seria que os homens seduzissem as participantes para queimar o filme delas junto ao público. A atitude de Manu acabou repercutindo nas redes sociais.

Manu Gavassi é o ícone desta edição, APENAS… #BBB20 #Manu pic.twitter.com/2Lm5nROaZx

— plantonistas bbb (@marceloportela_) February 12, 2020

Mais tarde, em conversa com Ivy, Manu explicou o motivo de não querer gravar o depoimento para o ex-brother. “Eu não sei a gravidade da situação para colocar a minha imagem ali, falando qualquer coisa pra uma pessoa que eu não faço a mínima ideia da gravidade da situação. Eu falei: ‘não vou gravar’. A gente que lida com a imagem tem uma outra percepção disso”, analisou.

Manu explica porque não gravou vídeo para o Hadson. #BBB20 pic.twitter.com/YzcOZ88HNN

— Manu Gavassi Info 🧚🏻‍♀️ (@ManuGavassiInfo) February 12, 2020




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades