BBB20 - Prior escapa do paredão e critica indicação de Pyong: ‘Ficou com dó de mim?’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Prior escapa do paredão e critica indicação de Pyong: ‘Ficou com dó de mim?’

A formação do paredão de ontem (08), no BBB20, deixou alguns participantes surpresos. Felipe Prior, no entanto, não encarou a atitude do líder Pyong Lee, de não o indicar ao paredão, de forma positiva. Assim, em conversa com Babu, Prior analisou os votos dos brothers e tentou desvendar possíveis estratégias de jogo.

BBB20: No Paredão, Victor Hugo desabafa e lamenta injustiça dentro da casa

“A Manu votou em você, porque a gente combinou de não votar em mim, ontem pelo que aconteceu”, explica Prior, se referindo ao quarto branco. “É o que estou te falando, o clã te perdoou”, alegou Babu. “Eles estão fazendo isso. Vou te explicar o jogo deles, eu escutei a conversa deles na cozinha. Estão com medo de ficar batendo em mim e me tornar um mártir, então eles mudaram o foco. Só que colocar um ou outro, é a mesma coisa. Eles vão revezar entre eu e você”, previu ainda Felipe.

Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi faz campanha e puxa votos em paredão do BBB20

Felipe Prior revela novo apelido dado a Pyong Lee

“Eles estão falando que estou melhorando. Melhorando p*rra nenhuma, continuo igual”, esbravejou o paulista, criticando a atitude do líder logo em seguida: “Ele não votou em mim por dó… Ah, o Pyong chorou por dó! Até ontem o cara queria me ver fora. Ele não votar em mim foi bizarro! Ele ficou com dó minha? Ele quis se fazer de coitado, que é o fofo da casa. O apelido dele pra mim no confessionário é ‘ursinho carinhoso’”, finalizou.

Confira:

Prior critica Pyong não ter votado nele: "foi bizarro, ficou com dó minha? Quis se fazer de coitado, ursinho carinhoso…" #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/KDqutZwlKV

— VemBigBrother (@VemBigBrother) March 9, 2020

Prior se referiu a um episódio ocorrido na última sexta (06), logo após ele, Manu e Gizelly entrarem no temido quarto branco. Desse modo, triste por não ter acompanhado seu amigo nesse desafio, Babu caiu no choro. Com o poder de indicação em mãos, Pyong se sentiu mal por ver o ator em prantos e mostrou desconforto ao cogitar colocar Felipe Prior na berlinda. “Eu não sei se eu consigo… se a casa quiser botar, bota, mas eu vou ter que pensar”, avisou o coreano.

 




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades