BBB20 - Público acusa Gizelly de assediar Pyong e pede expulsão da participante

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Público acusa Gizelly de assediar Pyong e pede expulsão da participante

BBB20 – Público acusa Gizelly, logo após ela tomar uma atitude na madrugada deste sábado (14). A sister causou polêmica entre os telespectadores do BBB20. Assim, bêbada, a advogada toca inapropriadamente em Pyong Lee, enquanto o hipnólogo tentava levantar Flayslane, uma das responsáveis por algumas das punições que resultaram em bronca na casa após a festa de sexta.

+BBB20: Brothers causam confusão e são punidos

Embora alguns fãs da capixaba a defenderam, dizendo que a atitude não teve cunho sexual, várias outras pessoas questionam como seria a repercussão se a situação fosse inversa.

+BBB20: Daniel critica Prior por levar só Babu para o vip e diz: “A Rafa pelo menos”

Outros lembraram que o próprio Pyong já foi acusado de assédio no reality, mas a produção optou por mantê-lo na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

+BBB20: Prior cumpre com o que prometeu e leva apenas Babu para o VIP

O ginasta Petrix, também envolvido em uma situação semelhante, ficou na casa até ser eliminado pelo público.

+BBB20: Thelma diz que pode imunizar Babu: “Não tenho o menor problema”

E até Felipe Prior, que foi bastante criticado por ter dado um selinho no hipnólogo, quando este estava bêbado, durante uma festa, nada sofreu.

Confira a repercussão do caso no Twitter

Vocês não estão ligando pra porra de assédio nenhum, só estão procurando motivos para dar hate em participante, pq se ligassem não fechava os olhos pra quem sofre assédio todos os dias dentro de ônibus, etc… Vocês são HIPOCRITAS #gizellyexpulsa

— Ian (@Ianzzurra) March 14, 2020

fã de prior pedindo expulsão da gizelly é o cúmulo kkk se não expulsaram nem o fav de vocês que beijou uma pessoa desacordada não vão expulsar ela relaxem #GizellyExpulsa pic.twitter.com/E3ykw9nO5k

— m (@zayndll) March 14, 2020

Se vcs realmente se importassem com assédio e importunação sexual a Gizelly não iria fazer isso com o Pyong pois ele nem estaria mais no programa #GizellyExpulsa #BBB20 pic.twitter.com/7DqLmTIZ1I

— rougaia (@rougaia3) March 14, 2020

Pyong Lee, se destacou durante a ‘Festa Guerra e Paz’, que contou com a participação do DJ Alok como atração principal. Na ocasião, o hipnólogo exagerou no consumo de bebida alcoólica e não conseguiu ficar acordado até o fim da festa. Em certo momento, o brother surpreendentemente tentou beijar Marcela a força, a médica disse: “Amanhã a gente vai conversar”, avisou. Logo depois, não demorou muito e ele continuou nas investidas, agarrando-a por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, disparou.

Além disso, em uma outra ocasião, Pyong inesperadamente encochou Flayslane e enquanto estava dançando com a cantora paraibana, o coreano apertou a bunda da sister. Nas redes sociais, então, os internautas rasgaram o verbo e muito se decepcionaram com as atitudes do confinado, pedindo pela sua expulsão.

E aí, qual sua opinião diante essas polêmicas? Fogo no parquinho!




Vote na terceira 3ª Roça da Fazenda 12!
Biel, Raissa ou Rodrigo ? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades