BBB20 - Pyong Lee assume a liderança da casa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Pyong Lee assume a liderança da casa

Em mais um prova em dupla, Pyong desta vez levou a melhor é o novo Líder do Big Brother Brasil 20. O hipnólogo competiu ao lado de Daniel e os dois venceram juntos a sétima Prova do Líder e decidiram entre si, quem assume a liderança. Enquanto Pyong é o novo Líder, Daniel ganhou R$10 mil, mais uma TV, Smartphone e notebook.

+ Vote agora: Quem você quer que vá para o Quarto Branco do BBB20?

A  primeira missão do novo Líder era escolher quem iria para o lado VIP com ele. Com 5 pulseiras disponíveis, suas escolhas foram: Daniel, Rafa, Manu, Thelma e Gabi. Os participantes escolhidos terão direito a usar a cozinha principal da casa com um cardápio mais completo e também frequentar o Quarto do Líder, sendo três de cada vez.

BBB20: “Não dá um real de estalecas e agora está no VIP”, diz Felipe sobre Daniel

A Prova do Líder desta quinta-feira (05) precisou tanto de agilidade quanto sorte. A dupla Daniel e Pyong foi a que cumpriu a dinâmica em menos tempo, em 55.16 segundos, e faturou a liderança no BBB20.

As duplas que participaram foram: Babu e Felipe, Manu e Victor Hugo, Mari e Flayslane, Gizelly e Marcela, Gabi e Rafa, Ivy e Thelma e Daniel e Pyong. Os participantes tinham que entrar em um labirinto e encontrar três ofertas secretas da marca patrocinadora da prova. Depois de encontrar, a meta era achar a saída.

Cada brother tinha que apertar o botão correspondente à cor do seu colete. O cronômetro só podia parar quando o segundo da dupla apertova o seu botão e finalizava a prova. Vencia quem cumprisse a prova em menos tempo.

BBB20: “Torci para você no Bate-Volta”, diz Pyong para Prior




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades