“Não consigo olhar pra cara”, dispara Renata para Petrix, ao vivo no ‘Mais Você’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

“Não consigo olhar pra cara”, dispara Renata para Petrix, ao vivo no ‘Mais Você’

A internet está em polvorosa diante das fortes emoções dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Além da previsível eliminação de Petrix do programa em sua segunda semana, a chegada de Ivy e Daniel, concorrentes da Casa de Vidro, para o confinamento, movimentaram a madrugada desta quarta-feira (5).

+ BBB20: Ivy e Daniel revelam informações externas da casa para participantes

Em meio as novidades, dentro do ‘Mais Você’, na manhã de hoje, o ginasta, que foi retirado da casa com pouco mais de 80,27% dos votos num Paredão quádruplo, marcou presença no programa global apresentado por Patrícia Poeta e Fabrício Bataglini. Na ocasião, em meio a revelações, o ginasta fez inúmeras confissões acerca da sua perspectiva diante do jogo.

+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Petrix foge de polêmica sobre acusação de assédio no ‘BBB20’

Ainda sem conseguir digerir a tamanha proporção de suas ações dentro do confinamento, no qual está sendo alvo de investigação após acusação de prática de assédio sobre participantes da casa, ao vivo, Daniel Caon e Renata, que não conseguiram entrar no confinamento, se fizeram presentes na atração.

+ BBB20: Após eliminação, Petrix detona brother e entrega confissão

No bate-papo, Renata avaliou a sensação de ter sido vigiada pelos visitantes no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no qual foi insaturada a Casa de Vidro. “Além da gente estar sendo visto, a gente poderia interagir e foi muito legal. E a galera chegou lá, um tanto quanto brava com relação as participantes da casa. Eu não consegui acompanhar o programa antes da Casa de Vidro e eu me assustei”, disse.

“O shopping abria e o pessoal chegava dizendo: ‘É isso, vocês tem que fazer isso, tem que avisar isso lá dentro”, emendou Caon. “Eu ouvi o público e até não consegui olhar muito pro Petrix, desculpa, mas o pessoal está muito chateado”, disparou Renata, gerando um climão, ao vivo.

Aproveitando-se da oportunidade ao ser aconselhada por Patrícia Poeta, a musa fitness prosseguiu: “A galera está chateada com algumas atitudes que ele teve dentro da casa, e eu estou do lado do público”, concluiu a candidata.

E a Renata da casa de vidro que humilhou o Petrix ao vivo em rede nacional no Mais Você kkkkkkkkkkkkkkkkk 😂 #BBB20 #BocaRosa pic.twitter.com/y4kBq9nDlI

— Treta Dos Famosos (@tretadosfamosos) February 5, 2020




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades