BBB20 - Victor Hugo aconselha Gabi: “Você não é obrigada a nada”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Victor Hugo aconselha Gabi: “Você não é obrigada a nada”

Durante a tarde desta quarta-feira (19), a sister Gabi desabafou com o participante Victor Hugo no Big Brother Brasil 20. Os dois estavam na cozinha, quando a cantora disse que está tentando melhorar como pessoa para não enfrentar certas situações.

“Eu fico pensando o que eu posso fazer para melhorar, sabe? Com pessoa como ser humano. Onde eu errei. onde eu posso evoluir”, disse. Victor Hugo questiona o que exatamente Gabi acredita que tenha errado.

“Passa um tempo e a gente consegue ver. E eu não gosto de muita briga. Então, sempre que eu puder ajudar, vou evitar. Acho que foi muita coisa louca. Foi tipo, um amor, aí deu coisa errada, aí voltou”, respondeu a sister, provavelmente fazendo referência ao fato de Rafa e Manu muitas vezes terem ficado de lado nas atividades da casa.

Ao ouvir o desabafo da colega, o brother explicou que é necessário ser verdadeiro nas atitudes dentro do confinamento. “Você não é obrigada a nada. Se você achar que tem que fazer, faz, se achar que não… No fundo, todas as decisões que você tomar aqui vão refletir em você”. 

Na manhã de hoje, Gabi já havia tido uma conversa com Manu. A cantora disse que quer estabelecer uma relação mais profunda com ela e com Rafa, para que as duas não se sintam de nenhuma forma excluídas.

“Eu estou aqui para melhorar, ver meus erros e ser melhor. Quero te pedir desculpas, se muitas vezes eu não reparei que você estava do meu lado e as vezes você estava precisando de uma ajuda e eu não conseguia ver. Mas agora eu consigo ver muita coisa e, de verdade, eu quero me aproximar de você e da Rafa”, disse Gabi.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades