BBB20 - Victor Hugo idealiza estratégia de Paredão com Felipe Prior

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Victor Hugo idealiza estratégia de Paredão com Felipe Prior

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, nem mesmo durante a Festa do Líder os participantes deixam de lado o foco no jogo. Mostrando que são mesmo competidores raiz e que não perdem o objetivo por nada, Victor Hugo permaneceu na casa após o Paredão desta última terça (18), mas já começou a soltar suas ideias para o futuro do programa.

+ BBB20: Felipe Prior admite machismo e ‘vibra’: “Sou muito machista”

O psicólogo, por sua vez, ficou embriagado no início da festa e havia chamado os participantes para conversar. Aconselhado pelos mesmo a tentar dormir e se preparar para a Prova do Líder desta quinta (20), ao longo da madrugada de hoje, ele se isolou dos demais e falou consigo mesmo, apontando para Felipe Prior, que ao que parece se tornou a mais nova meta da casa.

+ Ex-BBB revela pânico ao relembrar momentos no Quarto Branco e lamenta

Apontando para o mesmo, ele disparou: “Vou te colocar no paredão”. Sem ouvi-lo, o arquiteto entendeu apenas que Victor estava falando com ele, e não se importou com a situação. Em seguida, as participantes resolveram sair correndo de mãos dadas pela pista de dança, e Gabi Martins acabou derrubando Victor Hugo ao puxá-lo pelo braço. Ao se levantar, no entanto, ele não quis ir dormir, e continuou na festa, bebendo todas.

+ BBB20: Mari, Bianca e Flayslane consideram grupo de Pyong e Marcela uma ameaça

Se do lado de dentro da casa ele já segue causando, do lado de fora os comentários são diversos, principalmente acerca da sua orientação sexual. O pai de Victor Hugo, Helio Teixeira, comentou sobre a paixão do filho sobre o modelo Guilherme, seu colega de confinamento: “Eu procuro ver com naturalidade. A partir do momento que ele (Victor) tem maturidade, pode fazer suas escolhas e ser feliz” disse.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades