BBB20 - “Vim pra cá porque eu estava falido”, desabafa Babu

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - “Vim pra cá porque eu estava falido”, desabafa Babu

Na tarde desta sexta-feira (21), enquanto cumpria o castigo do mostro, Babu ao lado de Felipe Prior, o ator confessou ao colega de confinamento os motivos que o levaram a aceitar participar do ‘Big Brother Brasil 20’.

Ele abriu o jogo e confessou que estava passando por dificuldades financeiras. “Eu vim para cá porque eu estava falido”, afirmou o brother, que ainda revelou que perdeu a mãe há cinco anos e que sente muita falta dela e também de receber o seu carinho.

BBB20: “É horroroso conviver com ele dentro dessa casa”, diz Marcela sobre Babu

“Minha mãe morreu há cinco anos. Ela era a única que me botava no colo e me fazia carinho. Quando estava em depressão, percebi que me faltava carinho”, desabafou o ator, que acrescentou: “Esse carinho que as pessoas fazem aqui nas outras pessoas é carinho que a gente faz no cachorro. Não quero esse carinho, quero respeito”, afirmou o ator para o arquiteto.

Vale lembrar que Babu e Prior foram escolhidos por Pyong, que é o Anjo da semana, para o castigo ‘Guardas do líder’. Os dois tiveram que se vestir como guardas, e ficarão assim até o próximo domingo (23). Para realizar o mostro, os brothers vão se revezar em pé na guarita, que nunca poderá ficar vazia. Além disso, casa um perdeu 300 estalecas.

BBB20: Rafa Kalimann entrega alvos para indicação no Paredão e expõe ameaça

Tiago Leifert também deu mais detalhes sobre o castigo. “Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio”, explicou o apresentador.

Devido ao fato da fantasia ser grande e quente, Babu e Prior torceram para que o sol não estivesse tão forte. Ao ver o tempo o arquiteto celebrou: “Está chovendo, Deus está do nosso lado”, comemorou.

BBB20: Felipe Prior avalia comportamento grosseiro e cria climão com sisters




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades