Daniel, do BBB20, abre o jogo sobre confinamento: “O povo me viu como um retardado”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Daniel, do BBB20, abre o jogo sobre confinamento: “O povo me viu como um retardado”

Daniel deixou recentemente o Big Brother Brasil 20, com 80% dos votos. Durante o período que passou confinado, algumas atitudes do participante acabaram irritando o público aqui de fora, principalmente a falta de irresponsabilidade dele com atividades dentro da casa e a perda de estalecas.

Aqui fora, o jovem vem aproveitando o momento para refletir sobre as atitudes e entende que acabou causando situações desnecessárias dentro da casa.

+BBB20: Felipe Prior perde a paciência com Babu

Em entrevista ao Gshow, o gaúcho abriu o jogo sobre as atitudes que teve no BBB20 e também falou sobre o romance que viveu com a sister Marcela.

“No primeiro dia, eu achei que não fosse aguentar e percebi que seria um baque viver ali trancado, estava ficando maluco. Não mostrei minha alegria, fui muito idiota, bobo e o povo me viu como o retardado que não quer saber de nada. Mas não sou isso e já vivi muitas coisas na vida”, disse.

+BBB20: Gizelly revela quem indicará ao paredão

O ex-BBB ainda explicou que tem déficit de atenção que tem e, por isso, muitas vezes tinha atitudes que nem percebia que estava tendo.

“Aqui fora, o déficit de atenção me magoava muito. Em cada lugar que eu trabalhava, as pessoas me julgavam, achavam que eu fazia por querer. Eu me esqueço mesmo e nunca foi por maldade. Também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora. Errei sim e não quero arrumar uma desculpa para o meu erro”.

+BBB20: Manu Gavassi chama atenção ao usar sandália que internautas especulam custar R$9 mil

Sobre a sister Marcela, o ator contou que, assim que entrou no confinamento, sentiu um carinho pela médica. “Cheguei na casa, conheci a Marcela e o coração já começou a sentir um negócio. Nunca namorei na vida e gostei só de duas gurias, mas fui sentindo uma coisa muito boa por ela e foi a cada dia crescendo aqui dentro. Teve admiração e atração, não tem como não gostar daquela mulher! No começo tive muita atração sexual, ela é linda, pelo amor de Deus, ela só fala coisa linda, mas fui me apaixonando aos poucos”, revelou.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades