Depois de acusação de crime, Felipe Prior perde cartaz na TV Globo

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Depois de acusação de crime, Felipe Prior perde cartaz na TV Globo

Sucesso no Big Brother Brasil 20, Felipe Prior é amado por uns e nem tanto por outros. E parece que as coisas não estão nada bem para o lado do arquiteto. Depois de denúncias de estupro divulgadas pela revista Marie Claire e repercutidas por outros veículos, o ex-brother  já não é mais o queridinho da Globo.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, as notícias das denúncias deixaram a direção da Globo preocupada. O comentário nos bastidores seria que a ordem é desvincular ao máximo o nome de Prior ao da emissora.

Empresário vai dar carro a Babu, do ‘BBB20’, e explica o motivo

Ainda segundo a coluna, uma entrevista gravada pelo participante do ‘BBB20’ para o ‘Fantástico’ na quinta-feira (2) poderá não ir ao ar. Outras participações do rapaz em canais vinculados à TV Globo também não teriam sido canceladas.

Por conta da repercussão do caso, a equipe que faz a seleção de candidatos para o reality show também teria sido repreendida por não ter descoberto uma denúncia tão grave em relação ao participante.

Anitta detona participante do BBB20 e faz revelação polêmica

Eliminado do reality show num paredão histórico, Felipe Prior poderá enfrentar uma acusação criminal séria. Usando pseudônimos, três mulheres deram depoimentos à revista Marie Claire, acusando o ex-BBB de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018. O pai de Prior já disse que não vai comentar o assunto.

BBB20: Gabi é o novo Anjo; Saiba quem é o Monstro

Desde o início do jogo, Prior fazia parte do grupinho de homens que foi acusado de machismo por Marcela. O único que resistiu na casa foi o arquiteto, que caiu na graça do público e voltou para o jogo depois de enfrentar vários paredões.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades