BBB20 - Babu cria plano para fugir do paredão e declara: “Fogo no parquinho”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Babu cria plano para fugir do paredão e declara: “Fogo no parquinho”

Depois de ir e voltar de vários paredões, Babu está procurando formas de escapar da próxima berlinda do Big Brother Brasil 20. Dentro do confinamento, ele disputa a vaga na final com mais sete sisters.

Nesta quinta-feira (9), dia de prova do líder, o ator planejou uma forma de fugir do paredão. Sozinho, ele começou a imaginar possíveis cenários caso ganhe a prova do anjo.

“Se eu pegar o Anjo e não for autoimune eu vou dar para a Manu, porque se eu der para a Thelma as pessoas que votam na Thelminha vão votar em mim. Se eu der para a Mari… É para a votação ficar aberta. É a felicidade dos meus filhos que está em jogo. Fogo no parquinho, mano! Quem me botou a roupa de alvo está ferrado, é isso aí. Me julguem”, disse.

Babu ainda completou a linha de pensamento lembrando que até o fim do jogo sempre será o principal alvo da casa. “Teoricamente a Manu seria uma pessoa que não é votada de primeira. Sou eu, Flayslane, Mari e Thelminha. Aí depois vem a Rafa. Por isso que também não dou para a Rafa, é uma das pessoas que podem votar na atual conjuntura. Vamos todos ficar com a cara exposta.”

Bom, independentemente de estratégia, uma coisa é fato: grande parte do jogo desta semana será resolvido após a prova do líder desta quinta-feira e após o anjo. Provavelmente, caso não consiga escapar por meio das provas, a sister Flayslane estará novamente na mira da casa, principalmente por conta dos últimos acontecimentos.




Em uma suposta roça entre Biel e Jojo
Quem você salvaria?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades