BBB20 - Babu repercute ‘Jogo da Discórdia’ e alfineta Marcela: “Me decepcionei”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Babu repercute ‘Jogo da Discórdia’ e alfineta Marcela: “Me decepcionei”

Na manhã desta terça-feira (7), Babu Santana usou o raio-x para repercutir o ‘Jogo da Discórdia’, que aconteceu na noite desta última segunda-feira (6), durante o programa ao vivo, e causou muitas discussões entre os participantes.

O ator aproveitou o momento para avaliar as sisters no queridômetro e mais uma vez ele criticou a postura de Marcela em relação a ele dentro do jogo. O brother não disse qual emoji deu para a médica ginecologista, mas a alfinetou.

Namorada de Babu Santana, do ‘BBB 20’, comenta ‘fama de monstro’ do ator dentro do reality

“Marcela, sempre te dei tchau e bênção. Marcela, Marcela, Marcela… Te admiro, é uma mulher incrível, tem uma carreira linda, mas que pena que você se decepcionou comigo… Eu me decepcionei com você faz tempo, desde o xepa power. Então, chumbo trocado não dói”, afirmou ele.

Babu também falou sobre Thelma, que até então sempre foi a pessoa que ele quis proteger dentro da casa. Para a médica ele deu um coração e explicou a escolha. “Thelminha, te dei um sorrisinho ontem porque fiquei meio assim, mas você é uma pessoa que eu sempre falei que não votaria”, ressaltou.

BBB20: Manu Gavassi detona posicionamento polêmico de Babu Santana sobre violência

O carioca ainda aproveitou o raio-x para agradecer o apoio da sua família e ainda pediu o apoio do público para que ele siga na competição já que está no paredão com Flayslane e Marcela. Dessa vez o ator mudou o discurso que sempre usa sobre estar desempregado.

“Essa é a situação de todo brasileiro, mas tenho muito o que me orgulhar, meus filhos são lindos. Estou aqui 70% por eles. Tenho uma carreira incrível, adoro ser ator… Deixe o pai ficar”, pediu ele.

Durante o Jogo da Discórdia, os brothers tinham que contar um ocorrido dentro da casa, o tema era “eu não gostei quando…”, e Babu lembrou uma conversa de Marcela com Felipe Prior, na época em que Pyong convidou ele, o arquiteto e Victor Hugo para o cinema do líder.

“Eles desenrolaram toda uma ideia falando sobre mim e sobre Prior. Eu estava ouvindo e estava perto. Ele não concordou, ela levantou, passou por mim, nem me cumprimentou, e não falou nada sobre”, contou o brohter.

Marcela, então, se defendeu: “Eu fui falar com ele porque ele contou que a atitude do Pyong tinha sido falsa. Eu fui questionar para ele se ia soar falso para ele. O Prior disse: ‘Vindo de você eu aceito. Ficaria chateado se tivesse vindo da Gabizinha'”.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Flay ou Marcela? – Vote!




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades