Boninho diz que está lutando para manter o programa no ar

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Boninho diz que está lutando para manter o programa no ar

Boninho fez uma postagem, neste final de semana, destacando a importância da oração neste momento de pandemia contra o Covid-19, o novo Coronavírus. Dessa forma, ele pontuou ainda uma oração aos orixás. Assim, diante muitos comentários, o Big Boss foi, como sempre, sobre o jogo. Mas uma das perguntas chamou à atenção.

Assim sendo, com a grande final marcada para o próximo dia 23 de abril, o Big Brother Brasil 20 segue mobilizando multidões de telespectadores pelo país. Contudo, não tem sido nada fácil manter o reality show no ar, por conta da pandemia.

+BBB20: Bruna Marquezine fala sobre falas racistas da sister Marcela

Além disso, o Covid-19 já fez com que houvesse algumas alterações na estrutura da equipe e até mesmo na condução do programa. Como se sabe, desde que a pandemia se instaurou, o público não participa mais das eliminações, por exemplo.

Tiago Leifert recebe o eliminado no estúdio, sem contato físico. E nenhum deles participa mais da, até então rotineira, maratona de programas da emissora, uma vez que estão todos suspensos. O único compromisso tem sido com o Multishow.

+BBB20: Ivy faz declaração inusitada sobre Babu Santana

Desse modo, em alguns países, como o Canadá, o reality teve que ser suspenso e os participantes voltaram para suas casas, sem prêmio. Na Itália, houve opção de deixar ou não o confinamento e todos puderam telefonar para os seus familiares.

Boninho, vai ter mais provas de resistência?“, indagou uma seguidora.

Em seguida Boninho respondeu: “Decidimos que não, para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência para eles, ficamos aqui também. Assim, nesse momento, estamos litando para manter o BBB. Por isso, estamos com uma equipe enxuta para levar para vocês o dia a dia.“, revelou o diretor.

Confira a publicação:

Toda oração é válida. Meu respeito a Oxalufan.

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

+BBB20: Felipe Prior dispara “choro falso”, sobre Manu Gavassi




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades